Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia / Acidente /


Publicada em: 03/01/2021 09:13 - Atualizada em: 03/01/2021 16:44
Cavalo na pista em avenida de Lavras provocou acidente e motociclista foi socorrido em estado grave
O acidente aconteceu no final da noite de ontem, sábado, na avenida Silvio Dâmaso de Castro

Momento em que os bombeiros faziam o atendimento ao rapaz. Foto: José Monteiro

.


Dê play e conheça o Toledo Residencial


  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

No final da noite de ontem, sábado, dia 2, um motociclista atropelou um cavalo que estava na pista, na avenida Silvio Damaso de Castro, a avenida que corta a cidade na Zona Oeste. Com o impacto, o rapaz foi arremessado ao chão. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em estado grave.

Não se sabe a hora que ocorreu o acidente, visto que o local estava sem movimento e só foi constatado por policiais que estavam fazendo ronda no local.

O rapaz não foi identificado no momento que estava sendo socorrido porque não portava nenhum documento, os bombeiros tentaram descobrir sua identidade através da consulta da placa da motocicleta, porém, o veículo estava no nome de uma mulher. Depois foi possível saber que era um homem de 28 anos.

A motocicleta ficou parcialmente destruída com o impacto contra o cavalo, foram encontradas peças da motocicleta espalhadas pela avenida.

No local, os bombeiros encontraram dois equinos, sendo que um estava morto na pista. A equipe da prefeitura foi acionada e recolheu o cavalo que morreu, bem como o outro equino que estava rondando o local. Ainda não se sabe quem é o proprietário dos cavalos.

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 
 

Leia também:

Mais informações sobre o assassinato do estudante da Ufla que estava desaparecido Ladrão arrombou estabelecimentos comerciais em Ijaci e foi preso pela PM em Lavras
   
Acidente em Lavras envolvendo automóvel e caminhão guincho deixa motorista ferido Cemig alerta sobre a importância de manter atualizada a titularidade do contrato de fornecimento de energia
   
Pesquisadores da Ufla desenvolvem tecnologia inovadora envolvendo bioenergia e tratamento de esgoto PM apreende droga em Lavras com ajuda de cães farejadores
   
.
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras