Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia / Acidente /


Publicada em: 02/01/2021 23:58 - Atualizada em: 03/01/2021 12:13
Cabeça d'água em Capitólio mata duas pessoas e deixa duas desaparecidas - veja vídeo
Agora a noite os bombeiros confirmaram mais um desaparecido, as buscas submersas serão retomadas amanhã cedo

Fenômeno acontece quando o volume de água aumenta repentinamente devido a chuva nas cabeceiras dos cursos d'água

.


Dê play e conheça o Toledo Residencial


  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Uma cabeça d'água em uma cachoeira de Capitólio, no Sul de Minas Gerais, arrastou cerca de 19 pessoas, duas delas morreram e uma ficou desaparecida. O fenômeno se deu às 14h20 da tarde de hoje, sábado, dia 2. Segundo o Corpo de Bombeiros, outras 16 pessoas foram socorridas com vida.

O acidente aconteceu em uma região muito procurada por turistas, conhecida como Cascatinha, em uma cachoeira do Ecoparque Capitólio.

A cabeça d'água é um fenômeno de aumento repentino do volume de água, causado por chuva na cabeceira dos cursos d'água.

Na noite de hoje o Corpo de Bombeiros divulgou uma nota atualizando os fatos sobre o ocorrido na tarde de hoje: foram confirmados dois óbitos, são duas mulheres, uma pessoa segue desaparecida e poderá ser o terceiro óbito.

Foram resgatadas 11 vítimas pela aeronave utilizando a técnica de cesto de salvamento. Dessas vítimas, um homem com fratura de pelve, fêmur exposta e trauma de face encaminhado pela Unidade de Suporte Avançado de Piumhi para Santa Casa de Passos. Outra vítima masculina com fratura no joelho e trauma de face transportado pela Unidade de Resgate dos Bombeiros de Passos após estabilização pela equipe médica. O restante das vítimas socorridas sem ferimentos, elas foram liberadas no local após avaliação.

Das 11 vítimas socorridas, 8 são do sexo feminino, sendo 4 crianças e 4 adultos.

Trabalharam no resgate bombeiros das cidades de Passos e de Piumhi, além de militares do Batalhão de Emergências Ambientais e Resposta a Desastres (Bemad) de Belo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros, informações recentes divulgadas agora à noite, há mais uma pessoa desaparecida, agora são dois desaparecidos e as buscas submersas serão realizadas amanhã cedo.


 

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 
 

Leia também:

Rua de Luminárias com 9 faixas de pedestres virou meme nas redes sociais Covid-19: Associação Médica de Lavras manifesta através de nota oficial
   
LabCovid e Prefeitura de Ingaí realizam coleta para exame de Covid-19 Começou a campanha de vacinação contra a Covid-19 em Lavras
   
Prefeitura de Lavras publica decreto restringindo o funcionamento de bares, restaurantes e outras atividades comerciais Acidente em Lavras: motociclista bate em caminhão e é socorrido pelos bombeiros
   
.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras