Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Saúde /


Publicada em: 02/01/2021 10:35 - Atualizada em: 02/01/2021 19:19
Prefeitura confirmou um óbito por Covid em Lavras de paciente de outra localidade
Prefeitura divulgou hoje os números da Covid do primeiro dia do ano, ele foi divulgado somente hoje porque, segundo justificativa, devido a solenidade de posse

Imagem ilustrativa

.


Dê play e conheça o Toledo Residencial


  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

A Prefeitura de Lavras divulgou hoje, sábado, dia 2, os casos de Covid confirmados ontem, sexta-feira, dia primeiro, em Lavras. A justificativa para o atraso na divulgação dos números foi a cerimônia de posse realizada na tarde e noite de ontem e o início dos trabalhos hoje.

Em Lavras ontem foram confirmados mais 6 novos casos e um óbito de paciente de outra localidade que estava internado em um dos hospitais de Lavras, trata-se de um paciente do sexo masculino, de 80 anos, da cidade de Bom Sucesso e que tinha comorbidades.

Os seis casos confirmados foram:

Paciente 1: sexo feminino, de 29 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a nova doença, a paciente está em isolamento domiciliar.

Paciente 2: sexo feminino, de 25 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo a Covid, a paciente está se tratando em isolamento domiciliar.

Paciente 3: sexo feminino, de 30 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a infecção, ela está em isolamento domiciliar.

Paciente 4: sexo masculino, de 25 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo o mal de Wuhan, o paciente está em isolamento domiciliar.

Paciente 5: sexo feminino, de 56 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo a doença, ela está em isolamento domiciliar.

Paciente 6: sexo feminino, de 62 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a Covid-19, a paciente está em isolamento domiciliar.

Com os novos números, Lavras passa a ter 882 casos confirmados da doença desde o início da pandemia, desses, 562 estão recuperados, 286 estão em isolamento domiciliar ou hospitalar para tratamento e 34 pacientes de Lavras foram a óbito.

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 
 

Leia também:

Mais informações sobre o assassinato do estudante da Ufla que estava desaparecido Ladrão arrombou estabelecimentos comerciais em Ijaci e foi preso pela PM em Lavras
   
Acidente em Lavras envolvendo automóvel e caminhão guincho deixa motorista ferido Cemig alerta sobre a importância de manter atualizada a titularidade do contrato de fornecimento de energia
   
Pesquisadores da Ufla desenvolvem tecnologia inovadora envolvendo bioenergia e tratamento de esgoto PM apreende droga em Lavras com ajuda de cães farejadores
   
.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras