Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Saúde /


Publicada em: 30/12/2020 19:22 - Atualizada em: 30/12/2020 22:50
Prefeitura de Lavras confirmou 19 casos de Covid nesta quarta-feira - veja boletim
Os casos de Covid-19 em Lavras continuam aumentando acentuadamente

Boletim epidemiológico de 30 de dezembro

.


Dê play e conheça o Toledo Residencial


  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Este mês de dezembro tem apresentado acentuado crescimento dos novos casos de Covid-19 em Lavras. A doença já matou 34 pessoas na cidade desde março, quando teve início a pandemia.

Hoje, quarta-feira, dia 30, as autoridades de saúde do município confirmaram mais 19 novos casos. De segunda-feira até hoje, quarta-feira, foram confirmados 37 casos. As notificações de hoje foram:

Paciente 1: sexo masculino, de 40 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ele está em isolamento domiciliar.

Paciente 2: sexo feminino, de 54 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para o novo coronavírus, ela está em isolamento domiciliar.

Paciente 3: sexo feminino, de 44 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a nova doença, a paciente está em isolamento domiciliar.

Paciente 4: sexo masculino, de 50 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a Covid-19, ele está em isolamento domiciliar.

Paciente 5: sexo feminino, de 30 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para o novo coronavírus, ela está em isolamento domiciliar.

Paciente 6: sexo feminino, de 83 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a Covid, a paciente está em isolamento domiciliar.

Paciente 7: sexo masculino, de 38 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a nova doença, o paciente está em isolamento domiciliar.

Paciente 8: sexo masculino, de 46 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a infecção, ele está em isolamento domiciliar.

Paciente 9: sexo masculino, de 65 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivado, ele está em isolamento hospitalar.

Paciente 10: sexo feminino, de 66 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a Covid, ela está em isolamento hospitalar.

Paciente 11: sexo feminino, de 25 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a nova doença, ela está em isolamento domiciliar.

Paciente 12: sexo feminino, de 36 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a infecção, a paciente está em isolamento domiciliar.

Paciente 13: sexo feminino, de 37 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a infecção, ela está em isolamento domiciliar.

Paciente 14: sexo masculino, de 13 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, o adolescente está em isolamento domiciliar.

Paciente 15: sexo masculino, de 67 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a Covid, ele está em isolamento domiciliar.

Paciente 16: sexo masculino, de 47 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, o paciente está em isolamento domiciliar.

Paciente 17: sexo masculino, de 23 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a nova doença, ele está em isolamento domiciliar.

Paciente 18: sexo feminino, de 25 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para o novo coronavírus, ela está em isolamento domiciliar.

Paciente 19: sexo feminino, de 49 anos, profissional da saúde, com histórico de contato com paciente que testou positivo, a profissional está em isolamento domiciliar.

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 
 

Leia também:

Rua de Luminárias com 9 faixas de pedestres virou meme nas redes sociais Covid-19: Associação Médica de Lavras manifesta através de nota oficial
   
LabCovid e Prefeitura de Ingaí realizam coleta para exame de Covid-19 Começou a campanha de vacinação contra a Covid-19 em Lavras
   
Prefeitura de Lavras publica decreto restringindo o funcionamento de bares, restaurantes e outras atividades comerciais Acidente em Lavras: motociclista bate em caminhão e é socorrido pelos bombeiros
   
.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras