Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia / Homicídio /


Publicada em: 28/12/2020 20:16 - Atualizada em: 29/12/2020 16:48
Feminicídio em Três Corações: homem mata mulher na frente das filhas
O casal começou a discutir no almoço de domingo, ele queria que a mulher mostrasse as mensagens do celular

Vista parcial de Três Corações. Foto: Expresso do Rei Pelé

.


Dê play e conheça o Toledo Residencial


  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Os moradores de Três Corações acordaram nesta segunda-feira, dia 28, com a notícia de um crime que chocou a cidade: um homem de 35 anos matou sua companheira de 32 anos a golpes de faca na frente das quatro filhas do casal.

As crianças, quatro meninas com idades de 6, 8, 9 e 11 anos contaram a Polícia Militar, que o pai teria discutido e espancado a mãe por acreditar que ela estava o traindo.

A mulher teve seus cabelos cortados com faca e colocados dentro de um balde antes mesmo de ser morta. Primeiro ele prendeu a mulher e as quatro filhas em um cômodo, depois foi buscar a faca que usou para cortar os cabelos da mulher e esfaqueá-la.

Depois do crime ele obrigou as meninas a arrumarem seus pertences e coloca-los no carro antes de fugir. Depois, ele acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), quando a Polícia Militar foi acionada, os atendentes do Samu já estavam no local.

O crime aconteceu na madrugada de hoje na rua Quatro do bairro Bela Vista, a vítima foi identificada como sendo Camila Miranda Bandeira. O criminoso está foragido, mas disse que se apresentará à polícia nesta segunda-feira, dia 28. A polícia segue em rastreamento para encontra-lo.


 

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 
 

Leia também:

Mais informações sobre o assassinato do estudante da Ufla que estava desaparecido Ladrão arrombou estabelecimentos comerciais em Ijaci e foi preso pela PM em Lavras
   
Acidente em Lavras envolvendo automóvel e caminhão guincho deixa motorista ferido Cemig alerta sobre a importância de manter atualizada a titularidade do contrato de fornecimento de energia
   
Pesquisadores da Ufla desenvolvem tecnologia inovadora envolvendo bioenergia e tratamento de esgoto PM apreende droga em Lavras com ajuda de cães farejadores
   
.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras