Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia / Acidente /


Publicada em: 26/12/2020 12:00 - Atualizada em: 26/12/2020 20:02
Motorista do carro que caiu na ponte do rio Grande, em Itutinga, continua desaparecido
Bombeiros de Lavras estão trabalhando para encontrar o corpo do motorista e, durante o trabalho, presenciaram e socorreram vítimas de outros dois acidentes

Momento em que o bombeiro mergulhador localiza o automóvel dentro do rio. Fotos: Corpo de Bombeiros de Lavras

.


Dê play e conheça o Toledo Residencial


  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Na noite de quarta-feira, dia 23, por volta de 21h, um veículo dirigido por um jovem da cidade de Antônio Carlos, na Região do Campo das Vertentes, seguia sentido São João del-Rei, quando entrou numa curva na cabeceira da ponte sobre o rio Grande, em Itutinga, e perdeu o controle direcional de seu veículo, bateu na guarda da ponte e despencou com o automóvel dentro d'água.

O Corpo de Bombeiros de Lavras foi acionado e compareceu ao local e deu início às buscas, porém, devido a escuridão e a força da correnteza, não foi possível iniciar as buscas subaquáticas, os bombeiros limitaram em fazer buscas nas margens do rio naquele dia.

Na manhã de quinta-feira, dia 24, véspera de Natal, as buscas foram retomadas, quando foi encontrado dentro do rio os destroços do automóvel que o rapaz dirigia, porém, ele estava vazio. 

Durante todo o dia os bombeiros vasculharam o fundo do rio, mas, sem sucesso.

Durante a realização do trabalho, os bombeiros foram surpreendidos com a queda de outro veículo, um Fiat Palio de cor preta (foto abaixo), com quatro ocupantes, eles foram resgatados e atendidos no Pronto Atendimento de Itutinga, com ferimentos leves.

Além do Palio, outro acidente foi presenciado pelos bombeiros: uma motocicleta caiu no mesmo local. O motociclista ficou preso a uma pedra no meio do rio e foi socorrido pelos bombeiros, ele também sofreu ferimentos.

As buscas pelo corpo do motorista da cidade de Antônio Carlos foram retomadas, ontem, sexta-feira, dia 25, Dia de Natal, porém, sem sucesso.

Hoje, sábado, dia 26, os bombeiros de Lavras estão novamente trabalhando nas buscas pelo corpo do jovem e até no fim da manhã de hoje, o corpo ainda não havia sido encontrado. 

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 
 

Leia também:

Mais informações sobre o assassinato do estudante da Ufla que estava desaparecido Ladrão arrombou estabelecimentos comerciais em Ijaci e foi preso pela PM em Lavras
   
Acidente em Lavras envolvendo automóvel e caminhão guincho deixa motorista ferido Cemig alerta sobre a importância de manter atualizada a titularidade do contrato de fornecimento de energia
   
Pesquisadores da Ufla desenvolvem tecnologia inovadora envolvendo bioenergia e tratamento de esgoto PM apreende droga em Lavras com ajuda de cães farejadores
   
.
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras