Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Saúde /


Publicada em: 26/12/2020 02:09 - Atualizada em: 26/12/2020 17:50
Lavras confirmou mais cinco casos e uma morte por Covid nesta sexta-feira, dia de Natal
Lavras neste dia 25 de dezembro, fechou com 34 mortes por Covid e 815 casos confirmados desde o início da pandemia, sendo 449 recuperados

Boletim PML

.


Dê play e conheça o Toledo Residencial


  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Mesmo sendo feriado, Dia de Natal, sem expediente nos laboratórios, Lavras confirmou mais cinco novos casos e um óbito, nesta sexta-feira, o que mostra que estamos passando por um momento crítico com a pandemia. Os casos foram:

Paciente 1: sexo feminino, de 24 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo, isolamento domiciliar.

Paciente 2: sexo feminino, de 81 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo, isolamento domiciliar.

Paciente 3: sexo masculino, de 50 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo, isolamento domiciliar.

Paciente 4: sexo masculino, de 45 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo, isolamento domiciliar.

Paciente 5: sexo feminino, de 46 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo, isolamento domiciliar.

O óbito foi de um homem, 82 anos, portador de doença crônica e com histórico de contato com pessoa que testou positivo para a doença. O paciente estava internado e foi a óbito em ambiente hospitalar.

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 
 

Leia também:

Mais informações sobre o assassinato do estudante da Ufla que estava desaparecido Ladrão arrombou estabelecimentos comerciais em Ijaci e foi preso pela PM em Lavras
   
Acidente em Lavras envolvendo automóvel e caminhão guincho deixa motorista ferido Cemig alerta sobre a importância de manter atualizada a titularidade do contrato de fornecimento de energia
   
Pesquisadores da Ufla desenvolvem tecnologia inovadora envolvendo bioenergia e tratamento de esgoto PM apreende droga em Lavras com ajuda de cães farejadores
   
.
  

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras