Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 24/12/2020 18:28 - Atualizada em: 25/12/2020 11:20
Explodem os casos de Covid em Lavras: em 24 horas foram confirmadas mais 41 contaminações
Foram 164 novos casos confirmados em onze dias, uma média de 14 novos casos por dia

Rua central de Lavras em véspera de Natal

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Os casos de Covid em Lavras aumentaram muito esta semana, em apenas quatro dias foram confirmadas 98 contaminações. A situação requer muitos cuidados por parte dos lavrenses. Confiram os 41 novos casos confirmados em 24 horas em Lavras:

Paciente 1: sexo masculino, de 67 anos, portador de doença crônica, com histórico de contato com paciente que testou positivo, ele está em isolamento hospitalar.

Paciente 2: sexo feminino, de 70 anos, portador de doença crônica, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ela está em isolamento hospitalar.

Paciente 3: sexo feminino, de 23 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo, isolamento domiciliar.

Paciente 4: sexo feminino, de 66 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo, isolamento domiciliar.

Paciente 5: sexo feminino, de 41 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo, isolamento domiciliar.

Paciente 6: sexo masculino, de 32 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo, isolamento domiciliar.

Paciente 7: sexo feminino, de 27 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo, isolamento domiciliar.

Paciente 8: sexo masculino, de 57 anos, portador de doença crônica, com histórico de contato com paciente que testou positivo, isolamento domiciliar.

Paciente 9: sexo masculino, de 24 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo, isolamento domiciliar.

Paciente 10: sexo feminino, de 34 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo, isolamento domiciliar.

Paciente 11: sexo feminino, de 65 anos, portador de doença crônica, com histórico de contato com paciente que testou positivo, isolamento domiciliar.

Paciente 12: sexo feminino, de 60 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo, isolamento domiciliar.

Paciente 13: sexo masculino, de 30 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo, isolamento domiciliar.

Paciente 14: sexo feminino, de 30 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo, isolamento domiciliar.

Paciente 15: sexo feminino, de 20 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo, isolamento domiciliar.

Paciente 16: sexo masculino, de 37 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo, isolamento domiciliar.

Paciente 17: sexo masculino, de 32 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo, isolamento domiciliar.

Paciente 18: sexo feminino, de 20 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo, isolamento domiciliar.

Paciente 19: sexo feminino, de 37 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo, isolamento domiciliar.

Paciente 20: sexo feminino, de 27 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo, isolamento domiciliar.

Paciente 21: sexo feminino, de 37 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo, isolamento domiciliar.

Paciente 22: sexo masculino, de 35 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo, isolamento domiciliar.

Paciente 23: sexo feminino, de 68 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo, isolamento domiciliar.

Paciente 24: sexo masculino, de 23 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo, isolamento domiciliar.

Paciente 25: sexo masculino, de 32 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo, isolamento domiciliar.

Paciente 26: sexo masculino, de 65 anos, portador de doença crônica, com histórico de contato com paciente que testou positivo, isolamento hospitalar.

Paciente 27: sexo feminino, de 36 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo, isolamento domiciliar.

Paciente 28: sexo feminino, de 33 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo, isolamento domiciliar.

Paciente 29: sexo masculino, de 42 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo, isolamento domiciliar.

Paciente 30: sexo masculino, de 51 anos, portador de doença crônica, com histórico de contato com paciente que testou positivo, isolamento domiciliar.

Paciente 31: sexo feminino, de 20 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo, isolamento domiciliar.

Paciente 32: sexo feminino, de 31 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo, isolamento domiciliar.

Paciente 33: sexo masculino, de 27 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo, isolamento domiciliar.

Paciente 34: sexo masculino, de 33 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo, isolamento domiciliar.

Paciente 35: sexo feminino, de 60 anos, portador de doença crônica, com histórico de contato com paciente que testou positivo, isolamento domiciliar.

Paciente 36: sexo feminino, de 51 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo, isolamento domiciliar.

Paciente 37: sexo masculino, de 63 anos, doença crônica, com histórico de contato com paciente que testou positivo, isolamento domiciliar.

Paciente 38: sexo masculino, de 27 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo, isolamento domiciliar.

Paciente 39: sexo feminino, de 7 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo, isolamento domiciliar.

Paciente 40: sexo masculino, de 25 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo, isolamento domiciliar.

Paciente 41: sexo masculino, de 24 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo, isolamento domiciliar

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras