Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 24/12/2020 14:26 - Atualizada em: 24/12/2020 18:28
Padre lavrense Juarez de Castro é o entrevistado desta quinta-feira no The Noite
O programa do apresentador Danilo Gentili é no SBT (Sistema Brasileiro de Televisão)

Padre Juarez de Castro e o apresentador Danilo Gentilli

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Na noite de hoje, quinta-feira, dia 24, véspera de Natal, o talk show The Noite, com o comediante stand-up Danilo Gentili, vai entrevistar o padre lavrense Juarez de Castro. Na entrevista, descontraída e muito bem humorada, o padre Juarez fala sobre a importância da data dentro do Calendário Cristão e a forma como a festa está ligada ao sentido de família.

Os dois conversam sobre os símbolos natalinos e o Padre conta de que forma a igreja vê os enfeites, decorações e tradições deste período, além de explicar o significado de muitos deles, como a árvore, a ceia, as luzes e outros mais.

Padre Juarez de Castro tem um canal no YouTube onde posta diariamente um capítulo da Bíblia, ele fala sobre o sucesso que vem fazendo com seu canal e como as plataformas digitais ajudaram na transmissão das missas no período atual. O convidado também comenta sobre seus programas de televisão e o livro escrito por ele: "Valei-me, São José".

O padre Juarez de Casto é filho do ex-prefeito Silvio Dâmaso de Castro e Maria Helena Reis Castro, ambos falecidos, ele é irmão do advogado Silvo de Castro, ex-assessor jurídico da Prefeitura de Lavras, e tio da professora e influencer Amanda Pádua.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras