Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 23/12/2020 12:01 - Atualizada em: 23/12/2020 17:32
Giulliano Ribeiro Pinto, prefeito de Ingaí, foi eleito presidente da Amalg
Ingaí, Ijaci e Itumirim comandarão a Associação dos Municípios do Alto do Rio Grande em 2021, a Amalg agrega 16 cidades

Giulliano Ribeiro Pinto, prefeito de Ingaí ao centro, a sua esquerda Fabiano Moretti, prefeito de Ijaci, vice-presidente e a sua direita, Carlos Alberto do Nascimento, prefeito de Itumirim e segundo vice-presidente

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os prefeitos integrantes da Associação dos Municípios do Alto do Rio Grande (Amalg), estiveram reunidos na tarde de segunda-feira, dia 21, na sede da Amalg, em Lavras, para eleger a nova diretoria para o anuênio 2021.

Foi eleito para dirigir a Amalg durante este ano de 2021 como presidente, Giulliano Ribeiro Pinto, prefeito de Ingaí; vice-presidente Fabiano Moretti, prefeito de Ijaci e segundo vice-presidente Carlos Alberto do Nascimento, prefeito de Itumirim.

Fazem parte da Amalg as cidades de Aguanil, Bom Sucesso, Camacho, Campo Belo, Cana Verde, Carrancas, Ingaí, Ijaci, Itumirim, Lavras, Luminárias, Nepomuceno, Perdões, Ribeirão Vermelho, Santo Antônio do Amparo e São Francisco de Paula.

A Amalg, entre outros, tem como objetivo assessorar os municípios em diversos setores do planejamento municipal, prestando assistência contábil, administrativa e de engenharia, disponibiliza também serviços de conservação e melhoria de estradas por meio de maquinário próprio, além de realizar treinamento e cursos de atualização para servidores.

Giulliano Ribeiro Pinto tem 43 anos, é advogado e já foi prefeito de Ingaí, ele tem trânsito fácil na Assembleia Legislativa devido sua habilidade política, e nesses anos de militância coleciona muitas amizades entre deputados, ele é muito conhecido e respeitado, até mesmo pelos seus adversário.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras