Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 21/12/2020 06:52 - Atualizada em: 21/12/2020 11:27
Acidente na BR-381 mata uma pessoa e deixa outra gravemente ferida
O acidente envolvendo um automóvel, uma carreta e um caminhão, foi na madrugada deste domingo, em Campanha, no Sul de Minas

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Uma pessoa morreu e outra sofreu ferimentos graves na madrugada deste domingo, dia 20, na rodovia Fernão Dias, a BR-381. O motorista de uma carreta que seguia pela BR-381 sentido São Paulo, perdeu o controle direcional do veículo, o que provocou um acidente denominado "L", que é quando o cavalo mecânico vira para um lado e a carreta para outro. No mesmo sentido seguia um automóvel com dois ocupantes, que bateu na carreta. Logo atrás vinha um caminhão e o motorista não conseguiu parar e bateu no carro, prensando o veículo contra a carreta.

O acidente aconteceu no km 764, em Campanha, no Sul de Minas, o motorista do automóvel morreu no local e o passageiro ficou gravemente ferido, ele foi socorrido e levado em estado grave para o Hospital São Sebastião, em Três Corações. Os motoristas da carreta e do caminhão, não se feriram. De acordo com a concessionária Arteris Fernão Dias, que administra os 570 quilômetros que separam as capitais de São Paulo e Minas Gerais, as duas pistas ficaram fechadas e os motoristas seguiam pelo acostamento.

Apesar da interdição das duas pistas de rolamento, não ocorreram congestionamento. A Arteris trabalhou durante toda a madrugada, o trânsito foi parcialmente liberado por volta de 4 horas da madrugada, mas foi por volta de 5h30 que ele foi totalmente liberado. A Arteris não informou os nomes dos envolvidos e nem as placas e origem dos veículos.  

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras