Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 18/12/2020 07:00 - Atualizada em: 03/02/2021 12:23
(Anúncio) Dra. Polyana Ribeiro conquistou o 1º Lugar em duas categorias da Sales Pesquisa 2020
Foram distribuídos mais de 500 questionários em Lavras e a eleição foi por meio dos votos dos entrevistados

 

Há 18 anos, a Empresa Sales Pesquisa realiza pesquisas de opinião pública nas cidades da região e faz homenagens aos empresários e empresas que foram mais citados pelas pessoas entrevistadas. Em Lavras, é a 8ª edição da pesquisa, que é realizada também em Varginha e Nepomuceno.

Este ano, Dra. Polyana Ribeiro foi a mais votada pela população em duas categorias da pesquisa: "Harmonização Orofacial" e "Cirurgiã Dentista", e com isso está recebendo o prêmio de 1º Lugar nestas categorias. 

Sobre sua conquista na Harmonização, ela manifestou: "Receber essa premiação representa pra mim a certeza de que meu trabalho não tem sido em vão e estou mais motivada ainda a manter um atendimento de excelência pra todos meus clientes, amigos e parceiros! A Harmonização Orofacial é uma das áreas que mais vem crescendo, sendo assim eu tento sempre me atualizar, estudar bastante pra trazer o que há de melhor com muita segurança e naturalidade pros meus clientes".

E em se tratando do prêmio como Cirurgiã Dentista, ela disse: "Mais uma vez agradeço a todos por acreditarem no meu trabalho e na minha pessoa. Ser eleita melhor cirurgiã dentista encheu meu coração de amor e alegria! São 14 anos dedicados a essa profissão tão gratificante. É pelo reconhecimento de todos vocês que sou "agraciada" com todo esse carinho".

Atualmente, seu consultório fica na avenida Padre Dehon, 260, sala 706, no centro de Lavras (Edifício Cap Business).

WhatsApp: (35) 98443-7991

Instagram: @dra.polyanaribeiro

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras