Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 16/12/2020 11:44 - Atualizada em: 16/12/2020 17:51
Homem foi morto a facadas em Campo Belo
Tudo indica que o crime ocorreu em legítima defesa; a vítima tinha 40 anos

Davi Eustáquio da Silva, morto a golpes de faca no final da noite de ontem em Campo Belo. Foto e informações: Campo Belo em Foco

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Um homem de 40 anos foi morto a golpes de faca no final da noite de ontem, terça-feira, dia 15, em Campo Belo, o crime aconteceu no bairro Jardim América.

A PM foi acionada e compareceu ao local, onde encontrou uma mulher de 36 anos que contou aos militares que durante 7 meses namorou Davi Eustáquio da Silva e que o relacionamento havia acabado há 6 meses, porém, segundo ela, ele não aceitava o fim do relacionamento e passou a agredi-la e fazer ameaças em via pública.

Ela contou também que estava em casa na noite de ontem com suas filhas e o atual namorado quando Davi Eustáquio chegou no portão de sua residência fazendo ameaças, dizendo que iria entrar e matá-la, juntamente com suas filhas e quem mais tivesse na casa, momento em que ela disse que acionaria a polícia. Ele irritado com a resposta dela, arrombou dois portões e entrou na garagem da casa, tentando entrar no interior da residência, sendo impedido pelo atual namorado dela, mesmo assim ele conseguiu desferir alguns socos e chutes nela.

A mulher contou também que Davi chegou a enforcar o seu namorado que tentava impedi-lo de entrar na casa. Ela disse que tentou sair para fugir, mas foi impedida pelo agressor. Segundo ela, o namorado para defende-la e suas filhas, pegou uma faca e desferiu golpes no agressor. Foi então que ela acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), ele foi socorrido mas não aguentou os ferimentos no pescoço e abdome e foi a óbito.

O autor foi preso e conduzido, juntamente com a namorada, para a delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pela autoridade competente. A Perícia foi acionada e realizou seu trabalho de praxe, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será necropsiado nesta quarta-feira e entregue a família para o sepultamento.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras