Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 14/12/2020 19:32 - Atualizada em: 15/12/2020 07:53
Lavras registrou um óbito suspeito e 22 casos de Covid nesta segunda-feira - veja boletim
A informação é do boletim epidemiológico divulgado na tarde de hoje pela Prefeitura de Lavras

Boletim epidemiológico 14 de dezembro

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Lavras hoje teve um de seus piores dias de registro de casos de Covid, foram 22 casos e um óbito suspeito. Os pacientes das confirmações tem idades que variam entre 7 e 84 anos, eles estão internados em ambiente hospitalar e em recuperação domiciliar. Os pacientes são:

Paciente 1: sexo feminino, de 47 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para o novo coronavírus, a paciente está em isolamento domiciliar.

Paciente 2: sexo masculino, com 63 anos, com histórico de viagem e também histórico de contato com paciente que testou positivo para a Covid, o paciente está em tratamento e em isolamento domiciliar.

Paciente 3: sexo feminino, com 52 anos, ela também tem histórico de contato com paciente que testou positivo para o novo coronavírus, a paciente está em isolamento domiciliar.

Paciente 4: sexo masculino, com 25 anos e também com histórico de contato com paciente que testou positivo para o novo coronavírus, o paciente está em tratamento e em isolamento domiciliar.

Paciente 5: sexo feminino, ela tem 71 anos, teve também histórico de contato com paciente que testou positivo para a Covid, a paciente está em isolamento domiciliar.

Paciente 6: sexo masculino, tem apenas 7 anos, ele teve histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, a criança está em isolamento domiciliar.

Paciente 7: sexo masculino, tem 25 anos, teve histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença e está em isolamento domiciliar.

Paciente 8: sexo feminino, 34 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para o novo coronavírus, a paciente está em isolamento domiciliar.

Paciente 9: sexo feminino, com 31 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivado para o novo coronavírus, ela está em isolamento domiciliar.

Paciente 10: sexo masculino, com 31 anos, também teve histórico de contato com paciente que testou positivo, ele está se tratando em isolamento domiciliar.

Paciente 11: sexo masculino, com 44 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a Covid, ele está em isolamento hospitalar.

Paciente 12: sexo feminino, com 55 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença e está em isolamento domiciliar.

Paciente 13: sexo feminino, tem 32 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, a paciente está em isolamento domiciliar.

Paciente 14: sexo feminino, tem 57 anos, também tem histórico de contato com paciente que testou positivo para a infecção, ela segue em tratamento em isolamento domiciliar.

Paciente 15: sexo masculino, tem 37 anos, também tem histórico de contato com paciente que testou positivo, ele está em isolamento domiciliar.

Paciente 16: sexo feminino, tem 45 anos, tem histórico de contato com paciente que testou positivo para o novo coronavírus, ela está em ambiente domiciliar.

Paciente 17: sexo masculino, com 33 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo, o paciente está em isolamento domiciliar.

Paciente 18: sexo masculino, tem 24 anos, tem histórico de contato com paciente que testou positivo, ele segue em tratamento em isolamento domiciliar.

Paciente 19: sexo masculino, tem 49 anos, tem histórico de contato com paciente que testou positivo para a infecção e está em isolamento domiciliar.

Paciente 20: sexo feminino, tem 84 anos, tem doença crônica, tem também histórico de contato com paciente que testou positivo para a Covid, ela está internada em isolamento em ambiente hospitalar.

Paciente 21: sexo masculino, tem 37 anos, tem também histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença e está em isolamento domiciliar.

Paciente 22: sexo feminino, tem 25 anos, tem histórico de contato com paciente que testou positivo para o novo coronavírus, a paciente está em isolamento domiciliar.

Hoje também foi colhido material de amostra biológica em uma pessoa que morreu, do sexo masculino, de 75 anos, portador de doença crônica, com histórico de contato com paciente que testou positivo. Este paciente foi a óbito em ambiente hospitalar.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras