Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 14/12/2020 16:38 - Atualizada em: 14/12/2020 23:16
Dois jovens foram mortos em Três Corações no sábado e outros dois baleados no domingo
O primeiro crime, tanto vítimas quanto acusados, tem envolvimento com o submundo do tráfico de drogas

Vista parcial de Três Corações, cidade que neste final de semana esteve movimentada por ocorrências policiais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

As polícias Civil e Militar de Três Corações tiveram muito trabalho neste final de semana, isso porque no sábado, dia 12, dois adolescentes de 15 anos foram executados naquela cidade. Um rapaz de 20 anos foi preso e três menores apreendidos, eles são acusados de terem matado os dois adolescentes. Junto aos corpos foram encontradas drogas e, segundo a Polícia Civil, tanto vítimas quanto criminosos tem envolvimento com o tráfico de drogas.

A mãe de um dos menores que participou da execução também foi presa, ela resistiu à apreensão do filho desacatando e agredindo os policiais, ela recebeu voz de prisão mas continuou a resistir, até que foi contida e conduzida.

Ontem, no domingo, dia 13, outros dois jovens que estavam em um bar num bairro da cidade, ao sairem do estabelecimento, foram surpreendidos por dois homens que efetuaram disparos contra eles.

Um dos jovens foi atingido na panturrilha, outro nas costas e peito. Os atiradores, dois homens, fugiram. As vítimas foram socorridas por populares e conduzidas até o Hospital São Sebastião, elas passam bem.

A Polícia Civil prendeu dois suspeitos, eles foram conduzidos até a delegacia da cidade, mas eles foram liberados após prestarem depoimento. A polícia segue nas buscas pelos suspeitos

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras