Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 09/12/2020 17:52 - Atualizada em: 09/12/2020 23:04
37ª Feira do Livro Espírita em Lavras está sendo realizada de forma virtual
A 37ª Feira do Livro Espírita, em Lavras, começou dia 5 e se estenderá até o dia 20

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Há 36 anos que a Aliança Municipal Espírita (AME) realiza na praça Augusto Silva a sua tradicional Feira do Livro Espírita, o evento é realizado desde dezembro desde 1984. A feira tem como objetivo, difundir a doutrina espírita. Nela são encontradas obras importantes, muitos clássicos da literatura espírita, escritos por Allan Kardec e também obras psicografadas por Francisco Cândido Xavier. Os livros são comercializados a preços reduzidos para incentivar a criação de bibliotecas da doutrina espírita.

Este ano a feira entra em sua 37ª edição, porém, pela primeira vez o evento está sendo realizado de forma virtual devido a pandemia do novo coronavírus. Para ter acesso as "prateleiras" com os títulos, basta acessar o endereço eletrônico www.amelavras.com.br/feira, escolher seu título e como quer receber o livro.

Para efetuar o pagamento, no momento da compra vai gerar um boleto, que após ser quitado e confirmado, o livro será expedido para o endereço apontado no ato da compra.

Quem mora em Lavras poderá fazer a retirada de seu livro, mediante apresentação do boleto quitado, na Aliança Municipal Espírita de Lavras, que fica na rua Misseno de Pádua, 390 - Centro, no mesmo endereço do Centro Espírita Augusto Silva.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras