Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia / Diversos /


Publicada em: 07/12/2020 15:57 - Atualizada em: 07/12/2020 18:56
PM divulga mais informações sobre a movimentação policial deste domingo no centro de Lavras - veja vídeo
Grande número de pessoas se aglomeraram durante ação policial, o que poderia gerar grande tumulto, e PM promoveu ação para dispersar curiosos

Imagem extraída das redes sociais

.


Diário da obra Dê play para ver

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Uma grande movimentação de viaturas e policiais fortemente armados no cruzamento das ruas Rui Barbosa com Lourenço Menicucci, na noite de ontem, motivou uma série de comentários. Vídeos foram divulgados na internet e se falou até em tiro disparado pela Polícia Militar.

Hoje a assessoria de imprensa da corporação divulgou uma nota com informações detalhadas do que ocorreu. De acordo com a PM, durante um patrulhamento preventivo pela rua Rui Barbosa, os policiais militares observaram que em dado momento, um homem, ao passar com seu veículo pelo cruzamento, perdeu o controle direcional, subiu numa calçada e saiu do veículo pedindo socorro.

Ele contou aos militares que mais cedo estava em um bar na zona rural de Lavras, quando principiou uma briga, que se avolumou e foi generalizada, envolvendo ele e seus familiares. De volta a Lavras, já no perímetro urbano, recebeu a informação de que agressores da outra parte de envolvido na briga estariam à procura de seu filho.

O homem informou ainda que após novo desentendimento acontecido na Vila Murad, ele teria arrancado com seu veículo temendo ser linchado, se dirigindo ao posto policial, ocasião que foi perseguido pelos envolvidos até o local do acidente.

Os policiais militares perceberam que o homem apresentava visíveis sinais de embriaguez, por isso, teve sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida. Em seu veículo foram encontrados um facão e um pedaço de madeira.

Durante a ação policial, um homem de 62 anos compareceu e informou aos policiais que o abordado havia estado em sua residência, na Vila Murad, bastante exaltado, chegando a tentar invadir sua casa e ameaçando seu filho, que não estava presente.

Outro homem de 32 anos aproximou dos militares informando que o abordado, momentos antes, havia batido em seu carro e fugindo em seguida, por esta razão estava sendo perseguido. Outras quatro pessoas aproximaram e também falaram sobre a briga generalizada que aconteceu no bar na zona rural.

A movimentação policial chamou a atenção de quem passava pelo local e deu-se um início de tumulto, sendo necessário dispersar as pessoas.

As imagens foram filmadas e com uma narrativa equivocada foram postada nas redes sociais, o que levantou uma série de comentários como disparo com arma de fogo por parte da PM e outros, o que não ocorreu.

O homem abordado foi preso, ele tem 42 anos e vai responder por conduzir veículo sob influência de álcool e seu carro removido para o pátio credenciado pelo Detran (Departamento de Trânsito).

Clique no play para assistir

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 
 

Leia também:

 

Casal que vendia droga pelo sistema delivery e recebia com cartão foi preso em Lavras
IBGE vai contratar 106 pessoas em Lavras para a realização do Censo 2021
Gasolina e óleo diesel terão reajuste nesta sexta-feira; este é o quarto reajuste do ano
SES vai suspender cirurgias eletivas não essenciais em todo o estado por causa da Covid
Procura por agricultor de Lavras que estava desaparecido chega ao fim de forma trágica
Vereador Possato protocolou pedido de instauração da CPI das Vacinas em Lavras
LabCovid: Ufla explica como funciona o laboratório - veja vídeo
Copasa pode ter que devolver cobrança a mais de 500 mil consumidores
Acidente na BR-265 destrói 16 doses de vacina contra Covid
Ladrões furtaram bobinas de fios de cobre para vender como sucata em Lavras, material avaliado em R$ 10 mil

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras