Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 06/12/2020 11:18 - Atualizada em: 06/12/2020 17:17
Lobo-guará foi flagrado circulando nas ruas centrais de Lavras - veja vídeo
Um grupo de pessoas gravou a imagem e postou nas redes sociais, nele fica visível a surpresa da pessoa que fez as imagens

Clique no play para assistir ao vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais (vídeo: @ursiine)

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Com cada vez menos espaços causados por desmatamentos, especulação imobiliária e principalmente queimadas, os animais desabrigados estão invadindo a cidade em busca de alimentos e as vezes até novas moradias, como está acontecendo com os pássaros em Lavras, como pomba trocal, canarinhos cabeça de fogo e outros. 

Na noite de ontem/início da madrugada de hoje, domingo, dia 6, um lobo-guará foi visto circulando pelas ruas centrais de Lavras, ele foi filmado por um grupo de pessoas que estava num automóvel nas ruas Otacílio Negrão e Comandante Sores Júnior.

O filme foi postado nas redes sociais e nele percebe-se claramente a emoção das pessoas ao depararem com uma das espécies de canídeo endêmico da América do Sul, presente no Brasil, Argentina, Paraguai e Bolívia, o lobo-guará, que vive no cerrado.

O lobo-guará tem uma pelagem laranja avermelhada, com pernas pretas e longas, a garganta e a ponta da cauda são brancas e a crina preta. Suas orelhas são proporcionalmente grandes em relação à cabeça, é um animal alto e esguio, com os maiores machos alcançando até 74 cm de altura nos ombros e máximo de 40 quilos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras