Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 05/12/2020 11:25 - Atualizada em: 05/12/2020 16:58
Polícia Civil de Lavras prendeu estelionatária que aplicou vários golpes em 2017 a 2019
Ela foi a autora de diversos casos de estelionatos ocorridos em Lavras

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Investigadores da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Lavras cumpriram ontem, sexta-feira, dia 4, dois mandados de prisão de condenação de uma mulher, ela foi a autora de diversos casos de estelionatos ocorridos em Lavras entre os anos de 2017 a 2019.

A criminosa comprava diversos produtos em comunidades de compra e venda, em redes sociais, resgatava o produto adquirido e apresentava o comprovante de depósito.

Ocorre que ela efetuava o depósito em envelope vazio, em seguida, apresentava o comprovante de depósito provisório de caixa eletrônico e exigia imediatamente a mercadoria. As vezes fazia ameaças ao vendedor, dizendo que havia realizado o pagamento e que ele não queira entregar a mercadoria.

A estelionatária foi presa ontem e foi encaminhada ao presídio de Bom Sucesso, onde são enviados todos os presos da região para poder passarem o período da quarentena, após cumprir este tempo, ela será enviada de volta a Lavras e possivelmente encaminhada a penitenciária de Três Corações, porque ela já foi condenada.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras