Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 04/12/2020 10:37 - Atualizada em: 04/12/2020 14:19
Covid na região: Poços de Caldas teve 5 mortes em 4 dias e autoridades tomam medidas restritivas
Nas últimas semanas foram confirmadas 16 mortes, sendo 5 nos últimos 4 dias, a cidade contabiliza 63 óbitos em 2.113 casos

Vista parcial de Poços de Caldas, a maior cidade do Sul de Minas e que somente nesta semana registrou 5 mortes por Covid

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Ontem à noite, quinta-feira, dia 3, a prefeitura de Poços de Caldas confirmou mais uma morte decorrente da Covid naquela cidade turística e a maior do Sul de Minas.

Poços de Caldas esta semana, registrou 5 mortes, sendo duas na segunda-feira, uma na terça-feira, uma na quarta-feira e outra morte ontem, quinta-feira, dia 3. Com essas 5 mortes desta semana, Poços de Caldas já contabiliza 63 óbitos e mais 2.113 contaminações. 

Os casos de mortes nas últimas semanas em Poços de Caldas assustaram a população e obrigaram as autoridades tomarem medidas drásticas, nas últimas semanas foram confirmadas 16 mortes e por conta disso, uma resolução foi publicada em edição suplementar no Diário Oficial do Município (DOM).

A resolução suspende algumas atividades e restringe o funcionamento de bares na cidade. Ficam suspensos temporariamente em Poços de Caldas danceterias, salões de dança, eventos públicos e privados de qualquer natureza, inclusive confraternizações que possam promover aglomerações. Também estão proibidos de funcionar parques de diversão, parques temáticos e parques públicos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras