Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 28/11/2020 13:19 - Atualizada em: 29/11/2020 11:39
Encontrado e identificado o corpo do homem que morreu afogado no rio Grande na quarta-feira
O corpo foi encontrado e retirado das águas do rio na tarde de ontem pelos bombeiros, sexta-feira, dois dias depois do afogamento

Foto ilustrativa: Elcio Simas

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Corpo de Bombeiros de Lavras resgatou ontem, sexta-feira, dia 27, o corpo do homem que morreu afogado no rio Grande, abaixo da ponte rodoferroviária, na quarta-feira, dia 25. Segundo relato de testemunhas, ele nadava com mais dois companheiros no final do dia quando se afogou. Pessoas que estavam na margem oposta assistiram ao afogamento e nada puderam fazer.

Segundo as testemunhas, os três nadavam próximo a uma draga que retira areia do rio e fica do lado de Lavras, no bairro Niterói. Elas contaram que estavam do outro lado da margem e não conheciam aqueles três homens mas, ao presenciarem o afogamento, eles gritaram para os outros dois informando que já haviam acionado o Corpo de Bombeiros, neste momento, inexplicavelmente, os dois homens saíram correndo e desapareceram misteriosamente.

Os bombeiros chegaram e foram informados pelas testemunhas do local exato do afogamento. Eles deram início a busca pelo corpo, porém, devido ao adiantado da hora, ela foi suspensa e reiniciada na, quinta-feira, dia 26, porém, sem êxito. Na sexta-feira, o corpo foi encontrado, retirado da água e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", em Lavras, onde foi identificado, necropsiado e entregue à família para o sepultamento.

O homem foi identificado como sendo Adriano Pagani, 42 anos, solteiro, morador do bairro Campestre II.

Em uma semana ocorreram dois afogamentos no rio Grande, em Ribeirão Vermelho. O primeiro aconteceu no dia 24, terça-feira, quando três rapazes de Nepomuceno estavam passeando em Ribeirão Vermelho e, em dado momento, resolveram nadar numa praia abaixo da ponte rodoferroviário. Um deles, de 19 anos, identificado como Kaique Rogério de Souza, soldado da EsSA (Escola de Sargento das Armas), de Três Corações, se afastou dos amigos e foi para uma parte mais funda do rio Grande, se afogando. O Corpo de Bombeiros de Lavras foi acionado e deu início às busca pelo corpo, não demorou muito os bombeiros mergulhadores encontraram o encontraram, ele foi retirado e trazido para o IML de Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras