Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 25/11/2020 23:37
O Brasil já tem 6,16 milhões de casos de Covid e mais de 170 mil óbitos - veja os números desta quarta-feira
Veja o balanço da doença no Brasil, Minas Gerais, Sul de Minas e Lavras

O aumento do número da doença no Brasil preocupa autoridades e fantasma da segunda onda ronda assusta, visto que o país não tem estrutura e nem plano de enfrentamento

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Brasil já contabiliza 6.166.606 infectados desde o seu início da pandemia da Covid-19. Nas últimas 24 horas, foram registrados 47.898 casos positivos. Os dados estão na atualização diária do Ministério da Saúde, divulgada na noite desta quarta-feira, dia 25. O órgão divulga a cada dia um balanço a partir de informações repassadas pelas secretarias estaduais de saúde. O número de óbitos para a Covid-19 totalizou 170.769. Nas últimas 24 horas, foram registradas 654 mortes.

Minas Gerais registrou, nas últimas 24 horas, 4.006 casos e 54 mortes de Covid-19. O número de novas contaminações voltou a subir e é um dos mais altos desde o início da pandemia. Com esse número, de acordo com o boletim epidemiológico, divulgado na manhã desta quarta-feira, dia 25, pela Secretaria de Estado de Saúde, o estado totaliza 403.542 casos e 9.858 mortes.

O Sul de Minas confirmou nas últimas 24 horas, 388 novos casos de Covid elevando para 40.236 contaminações, além de mais 6 mortes, agora a região contabiliza 1.050 óbitos. As seis mortes foram confirmadas pelas prefeituras de Poços de Caldas, Alfenas, Extrema, Itajubá e Ilicínea. Já os 388 novos casos da doença, nas seguintes cidades: São Vicente de Minas, Bom Sucesso, Santana da Vargem, Boa Esperança, Ilicínea, Três Pontas, Varginha, Elói Mendes, Paraguaçu, Alfenas, Machado, Poços Fundo, Guaxupé, Botelhos, Muzambinho, Alterosa, Monte Belo, Carvalhos, Extrema, Pouso Alegre, Itapeva, São Gonçalo do Sapucaí, Campanha, Três Corações, Cambuquira, Lambari, São Lourenço, Olímpio Noronha, Itamonte, Itanhandu, Passa Quatro, Cachoeira de Minas, Carmo de Minas, Itajubá, Paraisópolis, Baependi, Cruzília, Poços de Caldas, Cássia, Caldas, Senador Amaral, Passos, São Sebastião do Paraiso, Ouro Fino, Munhoz, Itamogi, Itaú de Minas, Bom Repouso, Arceburgo, Monte Sião, São João Batista do Glória, Inconfidentes Wenceslau Braz, Bocaina de Minas, Nova Resende, Pedralva, Congonhal, Toledo, Ibitiura de Minas, Juruaia, São José da Barra, Fortaleza de Minas e São Pedro da União. A cidade com mais casos de contaminações e mortes no Sul de Minas é Pouso Alegre, seguida de Extrema, Alfenas, Poços de Caldas, Itajubá, Varginha, Passos, Campo Belo, São Sebastião do Paraiso, Guaxupé e Três Corações. Todas elas tem mais de mil casos.

Lavras, nesta quarta-feira, dia 25, confirmou mais cinco novos casos da doença. Com isso, a cidade contabiliza agora 571 contaminados com 32 óbitos. Dos 571 casos, 344 estão em recuperação ou já recuperaram da doença. Além deles, 195 pessoas seguem em isolamento em casa ou nos hospitais. Em Lavras também 14 pessoas de outras localidades e que estavam em tratamento na cidade foram a óbito.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras