Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 24/11/2020 18:20 - Atualizada em: 24/11/2020 20:46
Confirmados mais 5 casos de Covid em Lavras nesta terça-feira - veja boletim
Os números coincidiram com os de ontem: 5 contaminações, quatro em isolamento domiciliar e um hospitalar

Boletim Epidemiológico 24 de nov.


.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 


A Prefeitura de Lavras, através da Secretaria Municipal de Saúde e do Departamento de Vigilância Epidemiológica, informou na tarde desta terça-feira, dia 24, que mais cinco casos de infecção do novo coronavírus foi confirmado depois da realização de exames.

Foram dois homens e três mulheres infectados, eles tem idades entre 31 a 50 anos e desses, quatro estão em isolamento domiciliar e apenas um em isolamento hospitalar. Os pacientes infectados pelo vírus são:

Paciente 1: sexo masculino, de 32 anos, ele teve histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, o paciente está em isolamento hospitalar.

Paciente 2: sexo feminino, com 45 anos, e também com histórico de contato com paciente que testou positivo para o novo coronavírus, ela segue em isolamento domiciliar.

Paciente 3: sexo feminino, com 31 anos, e com histórico de contato com paciente que testou positivo para Covid, a paciente está em isolamento domiciliar.

Paciente 4: sexo masculino, de 39 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, o paciente está em isolamento domiciliar.

Paciente 5: sexo feminino, com idade de 50 anos, e com histórico de contato com paciente que testou positivo para a Covid-19, ela está em isolamento domiciliar.

Lavras tem hoje 566 pessoas contaminadas desde o início da pandemia, desses, 340 estão recuperados ou em tratamento e 194 estão em isolamento domiciliar e hospitalar.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras