Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 23/11/2020 13:03 - Atualizada em: 23/11/2020 15:59
Receita Federal de Poços de Caldas fará doação de equipamentos para Ufla
Serão doados a Ufla e IFSuldeminas smartphones, impressoras, lâmpadas de LED, relógios, caixas de som, tinta para impressoras entre outros

Material apreendido pela RF serão doados para Ufla e IFSuldeminas, a entrega será na quarta-feira

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na quarta-feira, dia 25, às 9h, a Receita Federal em Poços de Caldas entregará 100 Smartphones ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas. A carga, que foi produto de apreensão, está avaliada em R$ 121.844,00. A doação será realizada no Depósito de Mercadorias Apreendidas da RF, naquela cidade. A Universidade Federal de Lavras (Ufla) também será contemplada com celulares, fones de ouvido, kits de ferramentas, impressoras, lâmpadas de LED, relógios, caixas de som, tinta para impressoras entre outros itens avaliados em R$ 77.358,90.

Estarão presentes na solenidade o Delegado da Receita Federal em Varginha, auditor-fiscal Michel Lopes Teodoro; o chefe da Agência da Receita Federal em Poços de Caldas, analista tributário, Edgar Mollo Filho; o Reitor do IFSuldeminas, Marcelo Bregagnoli; e o pró-reitor de Infraestrutura e Logística da Ufla Sandro Pereira da Silva.

O reitor Marcelo Bregagnoli disse que os equipamentos serão distribuídos entre os campi da instituição, sendo emprestados a estudantes que os usarão nas atividades de ensino remoto. "É mais uma ação importantíssima em que a sociedade é a maior beneficiada. Como órgãos federais, temos buscado dar o exemplo na otimização dos recursos e na boa gestão pública. Agradecemos mais uma vez à Receita Federal pela confiança e parceria". No caso da Ufla, as mercadorias serão utilizadas no projeto Biomecânica Aplicada à Reabilitação Humana-BEARH. Ambos os projetos estão diretamente relacionados a ações de controle e combate à pandemia do novo coronavírus.

"A destinação de mercadorias sob custódia visa alcançar, mais rapidamente, benefícios administrativos, econômicos e sociais, em especial agilizar o fluxo de saída e abreviar o tempo de sua permanência em depósitos, disponibilizando espaços para novas apreensões, diminuindo os custos de armazenagem e de controle, evitando a obsolescência e a depreciação dos bens", explicou o analista tributário Edir Simões Junior, responsável pela destinação.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras