Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 17/11/2020 10:45 - Atualizada em: 17/11/2020 13:40
Em contato por telefone, Cherem parabenizou Jussara Menicucci e colocou a prefeitura à disposição para a equipe de transição
Equipe de transição do atual governo deverá ser nomeada pelo prefeito José Cherem nos próximos dias

Prefeita eleita Jussara Menicucci recebeu ontem telefonema do prefeito José Cherem

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Ontem, segunda-feira, dia 16, o prefeito José Cherem telefonou para a prefeita eleita Jussara Menicucci para parabeniza-la pela vitória nas urnas e tratar do assunto da transição de governo.

Esta semana o prefeito José Cherem já vai nomear as pessoas que farão parte da equipe de transição, ela deverá ser composta por técnicos que vão passar todas informações para os membros da equipe de transição da prefeita eleita. A transição deverá começar nos próximos dias.

O prefeito José Cherem, que deixa o governo no dia 31 de dezembro, quer e está oferecendo todas as condições para uma transição respeitosa, informando a realidade orçamentária dos órgãos da administração direita e indireta do município e o andamento dos programas e obras existentes na cidade.

A equipe de transição de Jussara Menicucci deve requerer cópias de todos os contratos de fornecimento contínuo e verificar o prazo de vencimento, além de se informar sobre tudo relacionado à saúde, educação, infraestrutura, financeiro e outros.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras