Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 10/11/2020 19:42 - Atualizada em: 11/11/2020 07:24
Prefeito decretou Luto Oficial em Lavras pela morte do piloto Tunico Maciel
O prefeito José Cherem, ao tomar conhecimento da morte do piloto, determinou que fosse feita uma homenagem a ele na página do Facebook da Prefeitura e decretou Luto por três dias

Foto do piloto Tunico Maciel, estampada na página do Facebook oficial da Prefeitura de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O prefeito José Cherem, ao tomar conhecimento ontem, segunda-feira, dia 9, do falecimento do piloto lavrense Tunico Maciel, determinou que fosse publicado na página do Facebook da Prefeitura uma homenagem ao piloto que nesses anos vitoriosos no esporte levou o nome de Lavras para todo o Brasil.

A mensagem foi publicada logo depois do anúncio oficial da morte do piloto da Honda Racing, dezenas de pessoas manifestaram na página do Facebook da Prefeitura de Lavras.

Em seguida, foi decretado Luto Oficial em Lavras por três dias: 10, 11 e 12. Durante este período, os pavilhões do Brasil, Minas Gerais e Lavras ficarão a meio mastro em sinal de respeito e gratidão ao piloto que sempre esteve no pódio em diversos estados brasileiros elevando o nome de Lavras.

Confira a seguir, a publicação do Facebook da Prefeitura de Lavras e o Decreto Oficial de Luto pela morte do piloto Tunico Maciel:

"O Governo de Lavras lamenta profundamente o falecimento do piloto Tunico Maciel e presta condolências aos pais, sr. Antônio Luiz Maciel e sra. Neila Maria Vilela de Figueiredo, extensivas aos familiares, amigos e fãs do atleta.

Antônio Luiz Maciel Filho era Lavrense, um dos jovens pilotos da nova geração do Rally Cross Country e do Enduro de Regularidade no país.

Aos 26 anos, Tunico era bicampeão do Rally dos Sertões de 2018 e 2019, prova que liderava no momento do acidente, fazendo o que mais amava. 

Mas Tunico era mais do que um campeão. Ele era pessoa exemplar, que encantava por seu carisma, humildade e caráter.

Tunico faleceu na manhã dessa segunda-feira, 09/11/2020, como um eterno campeão, depois de dois dias internado lutando com a mesma garra que sempre demonstrou em vida".

 
.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras