Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 04/11/2020 19:30 - Atualizada em: 04/11/2020 22:48
Conheça Aline Hipólito, a Miss Nepomuceno que conquistou o título de Miss Brasil Café 2020
O concurso, de nível nacional, foi realizado em Três Pontas no último final de semana

Aline Hipólito, a Miss Brasil Café 2020. Fotos: Márcio Brito

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

No último final de semana, foi realizada em Três Pontas, a 7° Edição do concurso Miss Brasil Café - antes denominado Rainha Expocafé. O concurso, que tem abrangência nacional, contou com participantes de cidades de Minas Gerais e do Rio Grande do Sul, nas categorias Teen e Adulto.

A realização do evento foi de Willian Rosa, da Wofse Produções, sendo que este concurso tem uma proposta bem específica: ele preza pela valorização da mulher no agronegócio e sua presença no campo, nas lavouras e em todos os setores da cafeicultura. Durante o confinamento, que ocorreu durante três dias em Três Pontas, as candidatas puderam se aprofundar nos temas que envolvem o café, com visitas a empresas e cooperativas do ramo, além de participarem de palestras.

A grande final foi realizada no sábado, dia 31, sem a presença de público devido a pandemia, apenas com a presença dos jurados, organizadores, coordenadores e candidatas, mas o evento foi totalmente transmitido ao vivo pela DTTV.

Aline Hipólito, a representante de Nepomuceno, conquistou o título de Miss Brasil Café 2020. Ela tem 26 anos, 1,74 de altura, é empresária e digital influencer, formada em Gestão e Empreendedorismo. Atualmente, Aline é estudante de Marketing Digital.

"Foi uma experiência incrível, e durante meu reinado estarei desenvolvendo projetos na área do agronegócio e também dando início a um novo projeto sobre mulheres onde contarei um pouco de várias histórias de mulheres inspiradoras nas minhas redes sociais", relatou a Miss ao Jornal de Lavras.

Além de modelo, Aline é uma veterana no "Mundo Miss". Ela é a Miss Nepomuceno 2018 e foi a representante daquela cidade no Miss Minas Gerais CNB naquele ano. Desde então, ela não estava mais em disputa de títulos, mas  este ano surgiu o interesse em participar do Miss Brasil Café, segundo ela, por causa do propósito bem específico do concurso: "Desde pequena fui criada numa cidade que dependia do café para viver. E com a minha família foi assim, durante um tempo minha mãe esteve envolvida com o café. Por isso pra mim foi especial o concurso".

Aline Hipólito brilhou durante todo o concurso e apresentou uma passarela impecável na grande final, em suas três entradas. Com os trajes casual e banho, mostrou sua beleza e simpatia e em sua última entrada, mostrou toda sua elegância aos jurados em um traje de gala assinado pelo estilista lavrense Márcio Moura: o vestido confeccionado para ela, especialmente para a ocasião, foi feito no tule cor da pele, bordado em pedrarias em tom verde sob transparências. De acordo com o estilista: "a cor foi propositalmente escolhida em alusão ao fruto tema do concurso, o café, em sua primeira fase". Depois, ainda usando o traje de gala, Aline respondeu a pergunta que foi sorteada a ela com segurança e demonstrando muito conhecimento. O resultado de toda sua desenvoltura no concurso foi o título, faixa e coroa de Miss Brasil Café 2020.

 

No mesmo evento, também foram coroadas a Miss Teen Brasil Café 2020 e a Miss Brasil Café 2021: Natalia Alberto, representante do Café Magnato, e Raphaela Hagemann, representante do Rio Grande do Sul, respectivamente:

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras