Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


destaque / Evento /


Publicada em: 04/11/2020 19:30 - Atualizada em: 04/11/2020 22:48
Conheça Aline Hipólito, a Miss Nepomuceno que conquistou o título de Miss Brasil Café 2020
O concurso, de nível nacional, foi realizado em Três Pontas no último final de semana

Aline Hipólito, a Miss Brasil Café 2020. Fotos: Márcio Brito

.


Diário da obra Dê play para ver

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

No último final de semana, foi realizada em Três Pontas, a 7° Edição do concurso Miss Brasil Café - antes denominado Rainha Expocafé. O concurso, que tem abrangência nacional, contou com participantes de cidades de Minas Gerais e do Rio Grande do Sul, nas categorias Teen e Adulto.

A realização do evento foi de Willian Rosa, da Wofse Produções, sendo que este concurso tem uma proposta bem específica: ele preza pela valorização da mulher no agronegócio e sua presença no campo, nas lavouras e em todos os setores da cafeicultura. Durante o confinamento, que ocorreu durante três dias em Três Pontas, as candidatas puderam se aprofundar nos temas que envolvem o café, com visitas a empresas e cooperativas do ramo, além de participarem de palestras.

A grande final foi realizada no sábado, dia 31, sem a presença de público devido a pandemia, apenas com a presença dos jurados, organizadores, coordenadores e candidatas, mas o evento foi totalmente transmitido ao vivo pela DTTV.

Aline Hipólito, a representante de Nepomuceno, conquistou o título de Miss Brasil Café 2020. Ela tem 26 anos, 1,74 de altura, é empresária e digital influencer, formada em Gestão e Empreendedorismo. Atualmente, Aline é estudante de Marketing Digital.

"Foi uma experiência incrível, e durante meu reinado estarei desenvolvendo projetos na área do agronegócio e também dando início a um novo projeto sobre mulheres onde contarei um pouco de várias histórias de mulheres inspiradoras nas minhas redes sociais", relatou a Miss ao Jornal de Lavras.

Além de modelo, Aline é uma veterana no "Mundo Miss". Ela é a Miss Nepomuceno 2018 e foi a representante daquela cidade no Miss Minas Gerais CNB naquele ano. Desde então, ela não estava mais em disputa de títulos, mas  este ano surgiu o interesse em participar do Miss Brasil Café, segundo ela, por causa do propósito bem específico do concurso: "Desde pequena fui criada numa cidade que dependia do café para viver. E com a minha família foi assim, durante um tempo minha mãe esteve envolvida com o café. Por isso pra mim foi especial o concurso".

Aline Hipólito brilhou durante todo o concurso e apresentou uma passarela impecável na grande final, em suas três entradas. Com os trajes casual e banho, mostrou sua beleza e simpatia e em sua última entrada, mostrou toda sua elegância aos jurados em um traje de gala assinado pelo estilista lavrense Márcio Moura: o vestido confeccionado para ela, especialmente para a ocasião, foi feito no tule cor da pele, bordado em pedrarias em tom verde sob transparências. De acordo com o estilista: "a cor foi propositalmente escolhida em alusão ao fruto tema do concurso, o café, em sua primeira fase". Depois, ainda usando o traje de gala, Aline respondeu a pergunta que foi sorteada a ela com segurança e demonstrando muito conhecimento. O resultado de toda sua desenvoltura no concurso foi o título, faixa e coroa de Miss Brasil Café 2020.

 

No mesmo evento, também foram coroadas a Miss Teen Brasil Café 2020 e a Miss Brasil Café 2021: Natalia Alberto, representante do Café Magnato, e Raphaela Hagemann, representante do Rio Grande do Sul, respectivamente:

 

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 
 

Leia também:

 

Casal que vendia droga pelo sistema delivery e recebia com cartão foi preso em Lavras
IBGE vai contratar 106 pessoas em Lavras para a realização do Censo 2021
Gasolina e óleo diesel terão reajuste nesta sexta-feira; este é o quarto reajuste do ano
SES vai suspender cirurgias eletivas não essenciais em todo o estado por causa da Covid
Procura por agricultor de Lavras que estava desaparecido chega ao fim de forma trágica
Vereador Possato protocolou pedido de instauração da CPI das Vacinas em Lavras
LabCovid: Ufla explica como funciona o laboratório - veja vídeo
Copasa pode ter que devolver cobrança a mais de 500 mil consumidores
Acidente na BR-265 destrói 16 doses de vacina contra Covid
Ladrões furtaram bobinas de fios de cobre para vender como sucata em Lavras, material avaliado em R$ 10 mil

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras