Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 06/11/2020 22:05 - Atualizada em: 07/11/2020 13:01
Posse dos eleitos no dia 1 de janeiro de 2021 terá protocolo orientado pelo Senado Federal
Por causa da pandemia do novo coronavírus, eleição e posse terão protocolos a serem seguidos, Senado Federal está orientando cerimoniais

Dâmina Pereira, Dehon Tratores, Jussara, Lindomar e Professor Volpato, postulantes da Cadeira do Executivo

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Lavras tem cinco candidatos concorrendo à sucessão do prefeito José Cherem, são eles: Dâmina Pereira (Podemos), Dehon Tratores (PMN), Jussara Menicucci (PSB), Lindomar (PSL) e Professor Volpato (PT), além de 246 candidatos a vereadores. No dia 15 de novembro, um será eleito prefeito e 17 serão eleitos vereadores, eles serão empossados no dia primeiro de janeiro de 2021, porém, tanto a eleição quanto a posse dos eleitos, terão que seguir um protocolo devido a pandemia do novo coronavírus.

Para orientar os municípios para a solenidade de posse, o Senado Federal deu início a uma série de palestras para auxiliar na realização deste tipo de evento, previsto para ocorrer no primeiro dia do próximo ano, na posse de prefeitos e vereadores eleitos. O uso de máscaras, o respeito ao distanciamento e o número reduzido de pessoas serão acrescidos aos procedimentos que devem ser adotados.

A transmissão do evento "Solenidade de Posse: organização, cerimonial e protocolo" está sendo acompanhado pelo Instagram do Interlegis. A live na íntegra continua disponível na rede social para os demais interessados.

O palestrante foi o coordenador de Gestão de Eventos do Senado Federal, Herivelto Ferreira que já participou da organização das solenidades de posse do presidente Jair Bolsonaro e dos ex-presidentes Dilma Rousseff e Michel Temer. Segundo ele, o planejamento para uma solenidade com esse nível de importância deve começar com, no mínimo, um ano e meio de antecedencia.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras