Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 31/10/2020 17:20 - Atualizada em: 01/11/2020 15:53
Associação Atlética Fonte Verde promove campanha de arrecadação de brinquedos em Lavras
Campanha visa proporcionar um Natal para as crianças num ano em que elas foram privadas até de brincar

Residencial Fonte Verde, que tem uma associação que promove diversas ações para proporcionar aos moradores do bairro bem-estar, através de diversas ações

A Associação Atlética Fonte Verde, instituição voltada ao bem-estar dos moradores daquele bairro, proporcionando a eles a prática esportiva e educativa na modalidade de Futsal, momentos de lazer e integração social, visando o despertar da consciência crítica das crianças e adolescentes, está empenhada numa campanha de arrecadação de brinquedos para proporcionar as crianças daquele bairro um Natal mais feliz.

De acordo com a organização da Associação, nesta pandemia não está sendo fácil para as crianças, que estão privadas de suas atividades de rotina, e isso sensibilizou os integrantes da Associação, que resolveram recompensar as crianças numa das datas mais aguardadas por elas, o Natal. A Associação organizou a campanha: "Doe um brinquedo para a Campanha Doação de Brinquedos 2020." 

A campanha teve início no dia 26 de setembro e se estenderá até o dia 23 de dezembro. As doações podem ser feitas num dos 32 pontos de coleta. Quem fizer a doação recebe um cupom que dará a ele o direito a concorrer a três prêmios: R$ 200, uma cesta básica e um liquidificador.

Colabore com a Associação Atlética Fonte Verde para tornar uma criança daquele bairro feliz, traga magia e um pouquinho de amor para os corações dos pequenos.  Apoio: Live TV, Rádio Cultura e Rádio Dimensão FM. Para maiores informações ligue (35) 9 9179-3836 falar com Fred Ventura.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras