Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 03/11/2020 07:40 - Atualizada em: 04/11/2020 06:50
(Publipost) Vestibular Unilavras: 30 bolsas de estudo para o curso todo!
Serão 30 bolsas de estudo para os candidatos mais bem colocados na classificação geral.

 

Centro Universitário de Lavras (Unilavras)

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Estamos em uma nova realidade. Este "novo normal" nos fez caminhar mais fortes, sem medo de encarar o futuro. E é chegada a hora de fazer escolhas que podem mudar o mundo. No Unilavras as inscrições para o Vestibular 2021/1 já estão abertas! São mais de 30 cursos distribuídos em três modalidades: presencial, semipresencial e a distância. Basta escolher aquele que você mais se identifica!

Para quem sempre quis cursar Arquitetura e Urbanismo ou Psicologia no Unilavras, agora existe mais uma opção de estudos! Os dois cursos também serão ofertados na modalidade semipresencial a partir de 2021! Uma novidade que chegou para facilitar a sua vida!

A realização do Vestibular será totalmente on-line: você poderá realizar a prova no conforto da sua casa, garantindo a segurança de todos neste momento em que as provas presenciais não podem ser realizadas. Assim, o Unilavras também já garantiu que a Prova Tradicional – Top 30, famosa pela oferta de bolsas de estudo, seja realizada dentro do previsto. As inscrições são gratuitas. Então, já deixe anotado: dia 22 novembro acontece o Top 30 Unilavras!

Serão 30 bolsas de estudo para os candidatos mais bem colocados na classificação geral. As bolsas dão direito a até 100% de desconto para todo o curso de graduação. São 30 questões de múltipla escolha e uma questão dissertativa (redação). Você terá duas horas para realizar a avaliação.

Além disso, existem as outras modalidades já conhecidas de ingresso no Unilavras, como a Nota do ENEM e a Transferência de outra instituição de ensino, com oferta de 30% de desconto em todo o curso. Também é possívelfazer a Prova Agendada no conforto de casa, ou optar pela Segunda Graduação, para quem não quer ficar parado agora e se qualificar em uma Instituição que também não parou.

Venha ser Unilavras! Para mais informações sobre o Vestibular clique aqui.

Serviço:

  • Vestibular Top 30 Unilavras

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras