Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 26/10/2020 11:11 - Atualizada em: 26/10/2020 14:52
Raio mata jovem de 22 anos em Carmo do Rio Claro, no Sul de Minas
O rapaz estava dentro do carro com mais 5 pessoas, o carro parou e ele desceu para empurrar, quando foi atingido pela descarga elétrica

Imagem ilustrativa extraída do site fenômenos da natureza

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um rapaz de 22 anos empurrava um carro que havia apresentado um problema mecânico, na tarde de ontem, domingo, dia 25, em Carmo do Rio Claro, no Sul de Minas, quando foi atingido por uma descarga elétrica.

Bruno Wellerson Goulart foi socorrido por populares e levado para o hospital São Vicente de Paulo, naquela cidade, com queimaduras e em estado grave.

No carro, além de Bruno, estavam três adultos e duas crianças de colo, ninguém se feriu. Apesar do raio ter caído em cima do veículo, os passageiros estavam isolados pelos pneus, apenas Bruno que estava de fora foi atingido. No momento estava chovendo e relampejando muito.

O estado de saúde de Bruno se agravou e ele foi transferido por volta de 21h para a Santa Casa de Passos, porém, faleceu pouco tempo depois. Bruno Wellerson Goulart era natural de Alfenas, mas residia em Carmo do Rio Claro.

Esta não é a primeira vez que morre uma pessoa atingida por raio em Carmo do Rio Claro, em 2013 uma descarga elétrica matou um lavrador de 67 anos, ele foi atingido por uma descarga elétrica quando estava à beira da represa de Furnas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras