Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 21/10/2020 13:29 - Atualizada em: 21/10/2020 16:34
PM localiza carro que foi furtado em Nepomuceno
O veículo foi furtado no cento daquela cidade na noite de ontem e foi localizado na madrugada de hoje

Veículo foi localizado em bairro cerca de 6 horas depois de ter sido furtado no centro da cidade. Foto: PMMG

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Polícia Militar da cidade de Nepomuceno recuperou na madrugada de hoje, quarta-feira, dia 21, um veículo que havia sido furtado naquela cidade na noite anterior.

A vítima acionou a Polícia Militar e os policiais receberam a informação de que a vítima havia estacionado seu veículo Volkswagen Gol, na rua Capitão José Custódio da Veiga, no centro de Nepomuceno, por volta de 21h30, de ontem, terça-feira, dia 20, ao retornar, nos primeiros minutos de hoje, quarta-feira, dia 21, a vítima descobriu que seu carro havia sido furtado.

Com as características do veículo, os policiais militares deram início a um rastreamento por toda a cidade. Por volta de 4h, os militares receberam uma ligação telefônica, através de um denunciante anônimo, que informou que um veículo com as mesmas característica do que havia sido furtado foi visto circulando pelo bairro Vista Verde.

Diante da denúncia, os policiais se dirigiram para o local e rapidamente o encontraram na rua Antônio José Dias. Os policiais vasculharam a região em busca do autor do furto, porém, sem êxito. O veículo foi removido ao pátio credenciado pelo Detran (Departamento de Trânsito) e o proprietário do veículo foi informado sobre sua localização.

A PM de Nepomuceno está agora trabalhando para identificar os responsáveis pelo furto do veículo, para que eles sejam responsabilizados por este crime.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras