Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 20/10/2020 23:05 - Atualizada em: 21/10/2020 09:20
Falcon, cão farejador da PM, auxilia na apreensão de grande quantidade de drogas em Lavras
Ele tem nome de herói de quadrinhos, mas na verdade ele é da Polícia Militar e é um herói de verdade

Falcon, da PM. Fotos: Polícia Militar

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na manhã de ontem, segunda-feira, dia 19, policiais militares foram acionados para o atendimento de uma ocorrência de briga de casal, no bairro Belizandra. Os policiais chegaram na residência onde havia ocorrido o desentendimento e encontraram apenas a mulher, ela contou aos militares que seu companheiro havia fugido após as agressões.

Ela disse aos policiais que a razão do desentendimento entre o casal foi o fato dele estar envolvido com o submundo do tráfico de drogas, e contou que desaprovava o envolvimento de seu companheiro.

Diante das informações dela, os policiais realizaram buscas na residência e encontraram uma barra e 70 buchas de maconha, além de uma balança de precisão. Os policiais então acionaram o Canil "Sargento Hélio dos Santos", solicitando a presença do cão farejador Falcon.

No local, o cachorro começou a farejar e encontrou, nos fundos da casa, mais 100 buchas e 3 tabletes de maconhas, 4 papelotes de cocaína, e maconha fracionada, equivalente a mais de 50 porções da droga. Nas proximidades da residência foram encontradas ainda outras 10 buchas de maconha e outra balança de precisão. 

Os policiais foram informados que o traficante frequentava uma mata nos fundos da residência. Devido a isso o cão Falcon foi levado para o local e conseguiu encontrar mais um tablete de tamanho médio e 32 buchas de maconha.

No total da ação policial, foram encontrados e apreendidos 212 buchas e 5 tabletes de maconha, além da droga fracionada e pronta para ser embalada, 4 papelotes de cocaína, 2 balanças de precisão e 3 facas utilizadas no fracionamento da droga.

O traficante já era conhecido nos meios policiais, ele tem 22 anos, já foi preso 3 vezes por tráfico de drogas e agora a Polícia Militar está tentando prendê-lo mais uma vez. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras