Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 12/10/2020 12:29 - Atualizada em: 12/10/2020 17:05
Meteorologia aponta probabilidade de chuva todos os dias em Lavras nesta semana
A chuva deve aliviar um pouco o calor em Lavras durante esta semana

Céu com algumas nuvens na manhã desta segunda-feira em Lavras. Foto: Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A frente fria e o transporte de umidade vindo da Amazônia favorecem a ocorrência de chuva na maior parte da região Sudeste nesta segunda-feira, dia 12, principalmente entre os estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Hoje, segunda-feira, feriado nacional, segundo o serviço de meteorologia, deve chover em Lavras, o dia de hoje será de sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite. As temperaturas hoje em Lavras devem variar entre 14º para mínima e 31º para a máxima. Se confirmada a previsão de chuva para hoje, o volume estimado é de 10 milímetros.

Amanhã, terça-feira, dia 13, primeiro dia útil da semana, também deve chover em Lavras. Segundo previsão do serviço de meteorologia, a terça-feira será de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura vai oscilar entre 16º para a mínima e 30º para a máxima. Se confirmada a previsão, que segundo o serviço meteorológico é de 90% de chance, deve chover 16 milímetros.

A previsão da meteorologia é de chuva durante toda a semana em Lavras, chuva rápida e passageira, a concentração será mais nos períodos da tarde e noite, com destaque para a sexta-feira, dia 16, quando o volume será maior, de 25 milímetros.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras