Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Política /


Publicada em: 06/10/2020 15:07 - Atualizada em: 06/10/2020 18:57
Definida a ordem de veiculação da propaganda eleitoral gratuita em Lavras
A definição foi através de sorteio realizado na manhã de hoje no Cartório Eleitoral de Lavras, propaganda começa na sexta

Cartório Eleitoral de Lavras, onde foi realizado na manhã de hoje o sorteio para a escolha da ordem da propaganda eleitoral gratuita nas emissoras de rádio e TV, para as eleições de 2020

.


Diário da obra Dê play para ver

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

A Justiça Eleitoral de Lavras realizou na amanhã de hoje, terça-feira, dia 6, o sorteio para definição da ordem de veiculação da propaganda eleitoral gratuita nas emissoras de rádio e de televisão, a propaganda eleitoral gratuita começa s ser veiculada na sexta-feira, dia 9.

O sorteio foi realizado no Cartório Eleitoral, na avenida Ernesto Mattioli, no bairro Bela Vista, às 10h, seguindo todos os procedimentos de distanciamento social e todos que participaram tiveram de usar máscaras e álcool gel, para se precaver do novo coronavírus.

Estavam presentes a juíza eleitoral Zilda Maria Youssef Murad Venturelli, o chefe do Cartório Eleitoral de Lavras, Rafael Romão Campara, além de representantes de todos os partidos e coligações que estão concorrendo às eleições deste ano, também representantes de emissoras da cidade.

Inicialmente foram dadas ao chefe do Cartório orientações acerca da propaganda eleitoral gratuita. Em seguida colocou-se em discussão o acordo sobre geração dos programas em rede. Com relação à veiculação da propaganda eleitoral no rádio, ficou estabelecido que, a princípio, a geração das mídias ficará do dia 9 ao dia 20 deste mês a cargo da Rádio Universitária, do dia 21 até o dia primeiro de novembro a cargo da Rádio Rio Grande FM e do dia 2 ao dia 12 de novembro, a cargo da Rádio Cultura. Ficou estabelecido que o material contendo a propaganda a ser veiculada deverá ser apresentado preferencialmente via e-mail, e, somente na impossibilidade do e-mail, em CD/pen drive no formato "mp3" para emissoras de rádio.

Depois foi realizado o sorteio da ordem de veiculação do primeiro dia da propaganda eleitoral para prefeito, ficando da seguinte forma: primeiro PT, segundo Junto Podemos Mais. Foi explicado que o PMN não terá acesso ao horário eleitoral gratuito nas Eleições 2020, em observância ao disposto no inciso I do parágrafo único do art. 3º da Emenda Constitucional nº 97/2017.

São candidatos a prefeito de Lavras: Carlos Lindomar e Nanáh (PSL); Dâmina Pereira e Duti (Podemos); Dehon Tratores e David Vitor Garcia (PMN), Jussara Menicucci e Rodolfo Crepaldi (PSB), e Professor Volpatoi e Carlos Luz (PT).

Os nomes dos candidatos estão inseridos nesta publicação de acordo com a ordem alfabética dos nomes dos candidatos a Prefeito de Lavras de acordo com a página do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), nomes agora oficiais de acordo com o que aparecerá na urna eletrônica para o eleitor. 

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 
 

Leia também:

 

Casal que vendia droga pelo sistema delivery e recebia com cartão foi preso em Lavras
IBGE vai contratar 106 pessoas em Lavras para a realização do Censo 2021
Gasolina e óleo diesel terão reajuste nesta sexta-feira; este é o quarto reajuste do ano
SES vai suspender cirurgias eletivas não essenciais em todo o estado por causa da Covid
Procura por agricultor de Lavras que estava desaparecido chega ao fim de forma trágica
Vereador Possato protocolou pedido de instauração da CPI das Vacinas em Lavras
LabCovid: Ufla explica como funciona o laboratório - veja vídeo
Copasa pode ter que devolver cobrança a mais de 500 mil consumidores
Acidente na BR-265 destrói 16 doses de vacina contra Covid
Ladrões furtaram bobinas de fios de cobre para vender como sucata em Lavras, material avaliado em R$ 10 mil

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras