Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 26/09/2020 13:49 - Atualizada em: 26/09/2020 23:15
"Caça aos votos" em Lavras começa oficialmente neste domingo
As lives e as mensagens nas redes sociais deverão ganhar corpo nesta eleição municipal atípica

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Amanhã, domingo, dia 27, estará oficialmente aberta a "temporada de caça aos votos" por candidatos a prefeito e vereadores, todos de olhos nas cadeiras do Executivo e do Legislativo. A partir de amanhã os candidatos estarão autorizados pela Justiça Eleitoral a disputarem a preferência dos mais de 70 mil eleitores lavrenses.

A "caça aos votos" poderá ser feita nas ruas e na internet, os candidatos terão este ano uma eleição atípica, jamais imaginada por eles ou pelos eleitores, em um período eleitoral breve e atípico, devido à pandemia do novo coronavírus. Muitos não vão perder tempo e começam a campanha já no primeiro dia.

Em Lavras estão na disputa para a Cadeira do Executivo cinco pretendentes, que serão oficializados apenas depois dos registros das candidaturas, são eles: Carlos Eduardo Silva Volpato e Carlos Luz (PT); Carlos Lindomar e Nanáh (PSL); Dâmina Pereira e Duti (Podemos); Dehon Junio de Moraes(PMN), com indicação de vice a ser anunciada ainda neste sábado; e Jussara Menicucci e Rodolfo Crepaldi (PSB).

Vale lembrar que os nomes estão inseridos nesta publicação de acordo com a ordem alfabética do nome dos pré-candidatos a Prefeito de Lavras.

O Jornal de Lavras aguarda dos partidos políticos, a relação de seus candidatos a vereadores, eles somente serão publicados se enviados pelos partidos políticos. 

 
.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras