Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 25/09/2020 14:43 - Atualizada em: 25/09/2020 16:41
Programação cultural dos 112 anos da Ufla tem início nesta sexta-feira
Devido a pandemia toda a apresentação será remota e poderá ser acompanhada pelo canal da Ufla no Youtube

Campus Universitário da Universidade Federal de Lavras (Ufla), que este ano completa 112 anos. Foto: Ufla

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Tem início hoje, sexta-feira, dia 25, as atividades culturais em comemoração aos 112 anos da Universidade Federal de Lavras (Ufla). Para assistir as apresentações musicais e teatrais, clique aqui, elas serão transmitidas no canal da Ufla no Youtube. A Semana Cultural, promovida pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec), encerra as ações em celebração ao aniversário da Instituição, que neste ano, em razão da pandemia de Covid-19, estão sendo realizadas de forma remota.

Todas as apresentações ocorrerão mantendo-se as medidas de segurança de distanciamento social no local da transmissão, com o menor número possível de envolvidos. Confira a programação da Semana Cultural que começa hoje e se estende até o dia 3 de outubro.

Hoje às 20h: Live com a banda Lactobacillus, que tem como integrantes servidores da Universidade. A banda apresenta estilos diferenciados de rock clássico.

Dia 26, sábado, às 20h, Live com a banda Smoking Blue, formada por servidores da Ufla, no repertório, há blues e suas vertentes, incluindo o rock clássico dos anos 60 e 70.

Domingo, dia 27, às 20h, dando prosseguimento a programação dos 112 anos da Ufla, haverá uma live com apresentação do Grupo de Teatro Construção (GTC), será um monólogo.

Dia primeiro de outubro, quinta-feira, apresentação de um recital online dos músicos da Orquestra de Cordas da Ufla, sob a regência do maestro Daniel Paes de Barros. Os músicos se apresentarão em gravações realizadas especialmente para a ocasião - ouviremos solos, duetos e trios de compositores de diferentes períodos da história.

Na sexta-feira, dia 2 de outubro, live com a dupla "Uai sô. A dupla irá apresentar canções de estilos como Bossa Nova, Samba, Baião e MPB.

Para encerrar a programação, no sábado, dia 3, às 20h, live com Aline Silva e banda. Eles apresentarão o melhor de diferentes estilos musicais como MPB, Pop rock, Reggae e Blues.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras