Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 22/09/2020 20:30 - Atualizada em: 23/09/2020 00:09
Receita Federal alerta sobre golpe do Leilão
Leilões realizados pela Receita Federal exigem uso de certificação digital

Imagem ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Receita Federal distribuiu nota para a imprensa fazendo um alerta aos contribuintes sobre um novo golpe envolvendo leilões realizados pela instituição. No golpe, as vítimas clicam em anúncios de leilão e são direcionadas aos sites falsos. Em seguida, pessoas se identificam como atendentes do site e encaminham o termo de arrematação, solicitando o depósito de valores. 

Os leilões realizados pela Receita Federal são divulgados sempre pela página da instituição, em seu site oficial. Para participar dos leilões da Receita Federal que são realizados eletronicamente, é necessário acessar o E-CAC com utilização de certificação digital, o que garante maior confiabilidade ao processo. 

A Receita Federal reforça, ainda, que não solicita depósito de valores em contas de pessoas físicas a fim de garantir a arrematação de quaisquer itens que estejam sendo leiloados.  

Em caso de dúvidas sobre o Edital de Leilão ou sobre o funcionamento do Sistema de Leilão Eletrônico, existe o Manual do Licitante e são disponibilizados os contatos da Comissão de Leilão no Edital, na tela "Informações do Edital - Formas de Contato".   

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras