Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 17/09/2020 09:25 - Atualizada em: 17/09/2020 12:13
PT confirma Volpato e Carlos Luz como candidatos a prefeito e vice-prefeito de Lavras
O Partido dos Trabalhadores foi o primeiro a realizar convenção, foi no sábado, dia 12

Foto: Redes sociais  

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Partido dos Trabalhadores (PT) foi o primeiro partido político a realizar convenção e confirmou o nome do professor Carlos Eduardo Silva Volpato para disputar no dia 15 de novembro, a vaga de prefeito de Lavras.

A convenção do Partido dos Trabalhadores foi realizada de forma remota, devido a pandemia do novo coronavírus. O nome do professor Volpato foi confirmado pelos petistas e ele terá, como companheiro de chapa, o estudante Carlos Luz. O PT vai lançar ainda 10 candidatos para disputar as cadeiras do Legislativo lavrense.

Além do professor Carlos Eduardo Silva Volpato e seu companheiro de chapa Carlos Luz, já realizaram convenções e divulgaram para a imprensa, Carlos Lindomar e a Nanáh, Jussara Menicucci e Rodolfo Crepaldi, Silvinho Menicucci e Jânio Bragança. 

Ainda não divulgaram o resultado da convenção Dâmina Pereira e Edson Alves de Abreu, o Duti, e Dehon Junio de Moraes. Segundo Dehon, o seu vice, Crispim Morais, foi impedido porque não desincompatibilizou de seu cargo público no tempo hábil, ele é servidor do Estado, por isso, seu nome foi vetado pela Justiça Eleitoral. Dehon tem até o dia 26 para apresentar um nome.

Os nomes dos quatro que realizaram convenções e que já definiram os candidatos, estão inseridos nesta publicação de acordo com a ordem alfabética do nome do candidato a Prefeito. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras