Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 12/09/2020 16:09 - Atualizada em: 13/09/2020 15:08
PRF apreende na BR-381, carga roubada avaliada em R$ 285 mil
A carga roubada foi avaliada em quase R$ 300 mil

Carga foi recuperada na Fernão Dias, no km 499, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Foto: PRF

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu ontem, sexta-feira, uma carga de 15 toneladas de leite em pó que havia sido roubada no Espírito Santo, a apreensão da carga e a prisão do motorista foi na BR-381, rodovia Fernão Dias, a BR-381, no km 499, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Os policiais encontraram o carregamento durante uma abordagem do caminhão, numa operação de rotina foi dada ordem de parada ao veículo. Após conversa com os policiais, o motorista do caminhão entrou em contradição sobre a procedência da carga.

Os federais descobriram que o condutor da carga havia sido contratado por uma empresa transportadora de cargas para transportar o carregamento, porém, ele registrou junto à Polícia Civil de Goiás, no dia 31 de agosto, uma comunicação falsa de roubo da mercadoria. 

A PRF também levantou que a transportadora contratante do motorista registrou um boletim de roubo da carga, na quarta-feira, dia 9, junto à Polícia Civil de São Paulo. Dessa forma, os policiais fizeram contato com a empresa fabricante de leite em pó - que embarcou a mercadoria em São Paulo - e com a destinatária no Espírito Santo. Ambas confirmaram o desvio da carga.

Após as verificações, foi dada voz de prisão ao condutor, a princípio, por falsa comunicação de crime e apropriação indébita da carga que tinha destino marcado. 

O motorista do caminhão foi conduzido para a unidade da PRF em Betim, onde investigadores da Delegacia Especializada de Crimes contra o Patrimônio estavam para dar apoio ao prosseguimento da ocorrência para o Depatri-BH para as providências cabíveis.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
  

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras