Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 05/09/2020 11:49 - Atualizada em: 05/09/2020 16:39
Mineiros podem se inscrever à bolsa do Governo Britânico até 3 de novembro
Programa Chevening abre inscrições para bolsas de mestrado no Reino Unido

Imagem ilustrativa extraída do site Oxford 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O programa de bolsas Chevening do governo britânico está com inscrições abertas para o ano letivo 2021-22. O Chevening apoia futuros líderes, possibilitando que estudem em qualquer universidade britânica, em qualquer programa de mestrado elegível, por um ano. Além de amplo apoio financeiro que cobre todos os custos com a universidade, de estadia e viagem, candidatos selecionados também ganham acesso a uma vasta gama de experiências acadêmicas, profissionais e culturais. As bolsas são concedidas aos candidatos que demonstram ter comprometimento e habilidades necessárias para criar impacto positivo uma vez que retornem ao país.

Não há limite de idade e o programa é aberto a todas as áreas de formação, para cursos nas principais universidades do Reino Unido, que estão dentre as melhores do mundo.

O Chevening foi criado em 1983 e já levou mais de 50 mil pessoas de todo o mundo ao Reino Unido. O Brasil é um dos países com maior número de estudantes da América: mais de 1800 bolsistas brasileiros estudaram em cerca de 110 universidades britânicas. Em 2020, 46 brasileiros foram selecionados para receber a bolsa. O programa já beneficiou estudantes de todos os estados do país, dos quais 73 eram de Minas Gerais. Esse ano, mais três bolsistas mineiros foram selecionados pelo programa. Um dos compromissos do Chevening no Brasil este ano é diversificar mais candidatos e bolsistas: encorajando mais inscritos negros, LGBTQIA+ e de outras minorias sociais.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras