Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


destaque /


Publicada em: 30/08/2020 17:23 - Atualizada em: 31/08/2020 08:55
Lenice, esposa de Milton Neves há 42 anos, morre de câncer em São Paulo
Milton Neves é cidadão lavrense e aqui tem grandes amigos, entre eles, o dentista e conterrâneo do apresentador Almírio José Borelli

Imagens do casal extraídas do arquivo pessoal de Milton Neves

.


Dê play e conheça o Toledo Residencial


  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    
 

Morreu na madrugada deste domingo, dia 30, em São Paulo, aos 65 anos, vítima de câncer no pâncreas, Lenice Chame Magnoni Neves, ela era casada há 42 anos com o apresentador Milton Neves. Sobre sua morte ele escreveu nas redes sociais: "Último sorriso de minha esposa Lenice Chame Magnoni Neves, mas nesta madrugada o maldito câncer fez mais uma vítima. Foram 10 anos de namoro e 42 de casamento, com ela cuidando sozinha dos meninos enquanto eu mais trabalhava na vida. Hoje, com tanta realização, foi-se o pilar", lamentou. 

Milton e Lenice se conheceram em Muzambinho, no Sul de Minas, em 1969, em 1978 se casaram. Desta união tiveram três filhos: Rafael Eduardo, Fábio Lucas e Milton Neto, além de duas netas: Giulia e Maria Beatriz.

Milton Neves tem ligações com Lavras, aqui ele tem uma grande amigo, o dentista Almírio José Borelli, conterrâneo do apresentador e ex-jogador de futebol em Muzambinho, cidade onde os dois nasceram. Borelli era também muito amigo de Lenice, os dois estudaram odontologia e foram colegas de classe. 

Além da ligação com o dentista e amigo Almírio José Borelli, Milton Neves recebeu da Câmara Municipal de Lavras, em agosto de 2010, o título de Cidadão Lavrense, o projeto foi de autoria do ex-vereador Júlio de Melo, na época, do PC do B. 

Outro amigo do apresentador é o também profissional de imprensa José Silvério, que nasceu em Itumirim, fez a vida profissional numa das maiores emissoras de rádio em São Paulo e hoje mora em Lavras. Milton Neves também tem ligações com o vereador Marcos Possato. 

Quando Milton Neves recebeu o título de Cidadão Lavrense, disse que "Pelé foi um grande jogador de futebol, o maior do mundo, porque nasceu perto de Lavras". Milton Neves é atleticano, aqui ele foi homenageado pela torcida do Galo de Minas e também pela torcida do Cruzeiro Esporte Clube, que lhe entregou um cartão de prata.

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 
 

Leia também:

Rua de Luminárias com 9 faixas de pedestres virou meme nas redes sociais Covid-19: Associação Médica de Lavras manifesta através de nota oficial
   
LabCovid e Prefeitura de Ingaí realizam coleta para exame de Covid-19 Começou a campanha de vacinação contra a Covid-19 em Lavras
   
Prefeitura de Lavras publica decreto restringindo o funcionamento de bares, restaurantes e outras atividades comerciais Acidente em Lavras: motociclista bate em caminhão e é socorrido pelos bombeiros
   
.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras