Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 30/06/2020 15:31 - Atualizada em: 30/06/2020 22:44
PM apreende menor suspeito de ter cometido homicídio em Lavras
Menor de 17 anos é o principal suspeito de ter cometido o segundo assassinato em Lavras este ano

Polícia realizou buscas na noite de ontem a procura do corpo do rapaz. Foto: Redes sociais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Jeferson Rezende, de 24 anos, estava desaparecido desde a madrugada de ontem, segunda-feira, dia 29. Um vídeo postado nas redes sociais alertou os amigos e a família de Jeferson, o rapaz foi filmado sendo torturado, ele estava deitado no chão, sangrando e recebendo chutes no rosto, as imagens fortes foram levadas a polícia, que entrou no caso.

Ontem à noite surgiram boatos que o corpo de Jeferson estava no alto do bairro Cohab, próximo a um campo de futebol. A Polícia Militar foi até o local e encontrou alguns objetos pessoais que pertenciam ao rapaz, no local havia também manchas de sangue. A PM realizou uma busca pelas imediações, porém, as buscas foram encerradas devido ao adiantado da hora.

Na manhã de hoje os policiais militares voltaram ao local e deram início a nova busca, não demorou muito e o corpo do rapaz de 24 anos foi encontrado com muitos ferimentos de golpes de faca e pedradas. Nas proximidades a PM encontrou também uma faca suja de sangue. Começou aí a uma busca por pistas que pudessem levar ao criminoso.

Os militares levantaram que Jeferson havia saído de sua casa durante a madrugada acompanhado de um menor de 17 anos, os dois estavam discutindo, também que ambos havia entrado em uma mata próxima ao local de onde o corpo foi encontrado na manhã de hoje.

Diante das evidências o menor passou a ser o suspeito pelo homicídio e passou a ser procurado pela polícia, que não demorou muito o localizou em uma casa no bairro Cohab. Ele foi apreendido e levado para explicações.

A suspeita é que Jeferson Rezende, que ministrava palestras motivacionais sobre vendas, uma pessoa bem relacionada, com muitas viagens pelo Brasil, tenha se envolvido com drogas e estava devendo a traficantes. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras