Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 23/06/2020 10:02 - Atualizada em: 23/06/2020 14:34
1ª Feira Virtual das Editoras Universitárias contará com publicações da Ufla
A Feira Virtual das Editoras Universitárias também tem um propósito engajador e de divulgação do livro acadêmico

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Editora Ufla, vinculada à Pró-Reitoria de Pesquisa, contará com publicações na 1ª Feira Virtual das Editoras Universitárias, que será realizada entre os dias 1° e 8 de julho.

O evento é organizado pela Associação Brasileiras das Editoras Universitárias (ABEU) e levará a experiência de uma feira literária para dentro da casa dos leitores. A 1ª Feira Virtual das Editoras Universitárias é mais uma iniciativa criada em apoio às suas associadas, realizada no âmbito da campanha "O livro nos aproxima", e pensada para estimular a comercialização de livros em um momento no qual o setor sente os impactos econômicos da crise gerada pela pandemia do novo coronavírus. O evento ocorrerá no site www.feirabeu.com.br

Inspirada em eventos do mercado livreiro realizados virtualmente neste mesmo cenário, como a Feira do Livro de Bogotá, a ABEU criou um site que servirá como vitrine digital para as editoras anunciarem as obras que estão comercializando. Ao selecionar um livro, o leitor será direcionado ao site da editora ou livraria que vende o título, para finalizar a compra. Em outras palavras, o site da feira funcionará como um hub para que o consumidor entre em contato com as obras oferecidas pelas associadas da ABEU. Para a feira, haverá livros com até 50% de desconto, além de e-books para compra e download gratuito.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras