Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 10/06/2020 10:55 - Atualizada em: 10/06/2020 14:58
João Benedict Trio fará live para ajudar o canil de Lavras Parque Francisco de Assis
O show será no sábado às 20h, com transmissão por streaming no Youtube, Instagram

Fotos: Divulgação

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

As lives têm sido um fenômeno de sucesso durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus. O sucesso e a explosão de visualizações começou quando as autoridades estaduais do país anunciaram as medidas de isolamento social.
Além de entreter o público durante o distanciamento, têm servido a fins nobres que vão além do entretenimento: vários vêm fazendo das lives uma forma de angariar recursos para instituições.
Em Lavras, neste sábado, dia 13, será a vez do João Benedict Trio. A banda decidiu realizar sua live beneficente em prol do Parque Francisco de Assis, instituição que há 10 anos acolhe cães abandonados e destina a eles todos os cuidados possíveis.
A inciativa do trio parte da ideia de que todas as instituições merecem atenção, inclusive as que protegem os animais e lutam para a manutenção do seu bem-estar.
A live será realizada no estúdio Casa do Chico e transmitida pelo YouTube através do canal de João Benedict. As doações poderão ser feitas em qualquer valor através do PicPay e de dados bancários da instituição, em tempo real durante a live e após, com tudo registrado na plataforma.
Dados bancários para doação: Sociedade Lavrense de Proteção aos Animais conta corrente Caixa Econômica Agência 0129, OP 003 84411-X. Banco Itaú, Agência 1463 conta corrente 16856-5. Participe e colabore.


.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras