Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 15/02/2020 07:15 - Atualizada em: 15/02/2020 17:04
Neste sábado tem Baile de Máscaras, o pré-carnaval da Revista Elitte e Clube de Lavras
O evento será realizado no Clube de Lavras, a partir das 22h

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A saudade dos blocos e dos encontros para os esquentas antes do baile podem ser recordados e revividos pelos lavrenses que sentem falta do clima carnavalesco. Após o sucesso das últimas edições, neste sábado, dia 15, tem a terceira edição do Pré-Carnaval Baile de Máscaras da Revista Elitte & Clube de Lavras. O baile promete uma produção impecável, resgatando a essência dos carnavais já vividos na cidade. Durante a festa será possível se divertir à moda antiga, com direito a confetes, serpentinas, marchinhas de carnaval e toda a sofisticação que os convidados merecem.

Diversos foliões foram privilegiados e viveram a emoção dos carnavais realizados em Lavras. Mas, em meio às novidades incorporadas nas festas, essas tradições foram se perdendo ao longo dos anos.

As primeiras festas carnavalescas brasileiras tiveram lugar no Rio de Janeiro, já no final da década de 1830, e os participantes eram os membros da elite, aqueles que podiam arcar com as fantasias não tão baratas

De acordo com a Revista Elitte, O primeiro passo para o sucesso do evento é a estrutura macro, que engloba revestimentos, iluminação, palco e os detalhes dos móveis, lustres e cenografia. E para que o evento saia exatamente da forma planejada, este ano o Baile de Máscaras conta com a assinatura do Lavras Hall Eventos e da Pentágono, que proporcionam agilidade e eficiência no processo de decoração de festas, com equipes de assistentes e desenhistas para que todas as informações saiam como o planejado.

Os lounges, assim como as cadeiras rústicas estofadas em modelo ouro velho e as mesas em madeira de demolição, vão fazer parte da decoração luxuosa providenciada pela equipe do Lavras Hall. E a iluminação e cortinamento da Pentágono vão transformar e valorizar o ambiente do Clube de Lavras, criando o clima perfeito para os foliões aproveitarem o Baile de Máscaras.

A atração principal da noite será o grupo Tríade Musical.

Ficou ansioso para cair na folia? Então prepare sua fantasia porque o pré-carnaval será hoje, dia 15, a partir das 22h, no Clube de Lavras. Mais informações, pelo whatsapp (35) 99103-2200. ÉProibida a entrada com bebidas alcóolicas e também é probida a entrada de menos de 18 anos desacompanhados.

O evento tem o apoio do Rotary Lavras Sul, como patrocinadores estão a Imobiliária Ticle Imóveis e Lavras Hall Eventos. 

 

Os drinks da OCTO PRODUÇÕES estarão no Pré-Carnaval da Revista Elitte.

 

A iluminação da PENTÁGONO promete transformar e valorizar o ambiente, criando o clima perfeito para o Baile de Máscaras.

 

O mobilário e a decoração do baile terá a assinatura do LAVRAS HALL EVENTOS: lounges, cadeiras rústicas estofadas no modelo ouro velho e mesas em madeiras de demolição vão compor o salão do Clube de Lavras.

 

Fonte: Revista Elitte

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras