Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


destaque /


Publicada em: 24/01/2020 11:15 - Atualizada em: 24/01/2020 18:55
Lavras Vôlei joga mal e perde para o Uberlândia na Superliga B
Em quadra, muitos erros e o nervosismo tomou conta de alguns atletas

Uberlândia/Start Química/Gabarito. Foto: Leonardo Assad Aoun

.


Dê play e conheça o Toledo Residencial


  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Por Leonardo Assad, jornalista esportivo parceiro do Jornal de Lavras

O Lavras Vôlei estreou na Superliga B com derrota por 3 sets a 1 para o Uberlândia/Start Química/Gabarito, parciais de 20x25, 24x26, 25x18 e 18x25. A chuva impediu a presença de parte dos torcedores, mas aqueles que compareceram empurraram o time até o último minuto. Em quadra, muitos erros e o nervosismo tomou conta de alguns atletas.

Lorena fez seu primeiro jogo com a camisa do Lavras Vôlei diante do torcedor. Ele acredita que a equipe poderia apresentar um jogo coletivo melhor, destacando que a inexperiência pesou no resultado final.

"Eu acho que estreia é complicado, o nosso time é um time muito jovem. É um time que ainda não tem tanta experiência, é um time que ainda tem muito o que evoluir. Então é igual eu falo, jogo de vôlei é coletivo, cada um tem que fazer a sua parte bem feita. Se um não faz atrapalha o outro, tudo é um conjunto que atrapalha tudo. Então, hoje eu acho que a gente foi aquém do que a gente pode ser", disse.

Procurado por torcedores após a partida pra tirar fotos e distribuir autógrafos, o veterano de 41 anos falou sobre a importância deles no decorrer da temporada.

"O carinho do torcedor é muito bom, sem ele a gente não consegue jogar. Eles vieram aqui, está chovendo, pagaram ingresso, vieram torcer, nos apoiar. Então eles estão de parabéns, entendeu. Agora é nós de começar a evoluir e pra dar o retorno pra eles. Porque pra vencer, pra encher cada vez mais, cada vez mais ter público. Então, o torcedor não tem nem o que falar, só tem que agradecer", complementou.

Lorena. Foto: Leonardo Assad Aoun

Para o técnico Gabriel Rodrigues, a equipe precisa ser mais regular durante a partida e ter maturidade para superar os desafios impostos pelos adversários.

"Nós tivemos dificuldades em alguns fundamentos como o passe, a transição. Mas é o que eu estou dizendo, a gente precisa melhorar a constância na partida. E nesses momentos quando a gente oscila, nós levamos dois ou três pontos e ainda não estamos tendo maturidade pra sair desse momento de dificuldade", afirmou.

O Lavras Vôlei volta a entrar em quadra no dia 01 de fevereiro, quando enfrentará o Vedacit Vôlei Guarulhos às 18 horas, fora de casa.

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 
 

Leia também:

Rua de Luminárias com 9 faixas de pedestres virou meme nas redes sociais Covid-19: Associação Médica de Lavras manifesta através de nota oficial
   
LabCovid e Prefeitura de Ingaí realizam coleta para exame de Covid-19 Começou a campanha de vacinação contra a Covid-19 em Lavras
   
Prefeitura de Lavras publica decreto restringindo o funcionamento de bares, restaurantes e outras atividades comerciais Acidente em Lavras: motociclista bate em caminhão e é socorrido pelos bombeiros
   
.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras