Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 17/01/2020 17:56 - Atualizada em: 18/01/2020 12:42
Assistidos do Lar Augusto Silva, em Lavras, terão festa de Natal em janeiro
O evento será neste sábado, dia 18

Irmã Benigna, no asilo de Lavras, onde também trabalhou na década de 80

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Será realizado no Lar Augusto Silva, o Asilo de Lavras, amanhã, sábado, dia 18, uma festa de Natal, em continuidade ao trabalho feito pela Serva de Deus "Irmã Benigna", a Associação dos Amigos da Irmão Benigna (Amaiben) promove todos os anos o Natal dos asilados, com a ajuda, a participação e as doações dos amigos e devotos. 

Irmã Benigna, segundo os integrantes da Amaiben, "teve uma vida de humildade, doação total; oração e atitudes que transformavam os corações, mesmo os mais resistentes; fé inabalável, esperança em todos os momentos, alegria constante. Onde ela chegava tudo se transformava, tamanha era a força de Deus nela e através dela".

Inicialmente será celebrada uma missa às 11h, presidida pelo padre Nélio José dos Santos, na Capela de São José. Em seguida, será realizada a entrega dos mantimentos para a despensa do asilo, a festa de confraternização com os assistidos também terá surpresa para eles, todos receberão kits e outros presentes. Nesse dia, haverá também grupos de visita guiada no Lar Augusto Silva, organizada pela Amaiben, levando aos lugares mais significativos na vida da Serva Benigna, entre eles, o quarto dela, o poço artesiano e a mangueira. É uma oportunidade para conhecer o local que a Irmã Benigna ajudou a reerguer com tanto amor e onde ela construiu a Capela de São José e a Gruta de Nossa Senhora de Lourdes.

Lavras é uma cidade de referência na caminhada da Irmã Benigna. Nesta cidade ela viveu por dois períodos: o primeiro, de 1955 a 1960, no Colégio Nossa Senhora de Lourdes e o segundo, de 1966 a 1981, no Lar Augusto Silva. Através da sua fé, caridade, humildade e a força das suas orações, levou muitos à conversão, transformando pessoas e situações.
 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras