Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 30/12/2019 09:45 - Atualizada em: 30/12/2019 17:10
Solidariedade: feijoada beneficente será realizada em Lavras para ajudar no custeio do tratamento de duas pessoas
Pessoas e empresas estão se unindo nesta corrente do bem em Lavras

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Duas famílias de Lavras estão com membros passando por problemas sérios de saúde, elas recebem apoio do poder público e arcam também com recursos próprios com algumas despesas, porém, são insuficientes.

Devido a isso, um grupo de pessoas se reuniu e está organizando uma grande Feijoada Solidária, que será servida no dia 9 de fevereiro, um domingo, a partir das 11h. Os convites para a feijoada custam R$ 10 e os organizadores esperam arrecadar R$ 8 mil, que serão divididos para as famílias.

Serão beneficiadas com a renda uma mulher que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico, que a confinou numa cama. O objetivo é com esse dinheiro é custear as despesas de um quarto adaptado.

Já o outro paciente também é uma mulher, ela está fazendo um tratamento oncológico e, para ter chance de sucesso, ela deverá se tratar nos Estados Unidos.

As famílias das duas pacientes não tem condições de arcar com as despesas dos tratamentos, daí que surgiu a ideia de mobilização das pessoas para ajudá-las.

A feijoada será servida no pátio da Estação Costa Pinto e as crianças terão acesso a uma área kids que será montada exatamente para isso. A feijoada poderá também ser servida em marmitex para pessoas que preferem saboreá-la em casa. Os que preferem o espaço compartilhado, terá direito também a música ao vivo, com o grupo D'Repente, que tocará de forma colaborativa.

O grupo que está organizando a Feijoada Solidária está contando com a colaboração de diversas empresas, que terão seus nomes divulgados posteriormente.

Os interessados em reservar seus ingressos ou fazer uma doação podem entrar em contato com a equipe organizadora pelo WhatsApp: Gisele (9 9221-5544), Meire (9 9166-7293), João Paulo (9 8477-4401) e Luciana ((9 8814-7209). A equipe que está organizando o evento solidário destaca que a prestação de contas de todo o evento será disponibilizada integralmente em todos os meios de comunicação.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras