Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


destaque /


Publicada em: 30/12/2019 09:45 - Atualizada em: 30/12/2019 17:10
Solidariedade: feijoada beneficente será realizada em Lavras para ajudar no custeio do tratamento de duas pessoas
Pessoas e empresas estão se unindo nesta corrente do bem em Lavras

Imagem ilustrativa

.


Dê play e conheça o Toledo Residencial


  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Duas famílias de Lavras estão com membros passando por problemas sérios de saúde, elas recebem apoio do poder público e arcam também com recursos próprios com algumas despesas, porém, são insuficientes.

Devido a isso, um grupo de pessoas se reuniu e está organizando uma grande Feijoada Solidária, que será servida no dia 9 de fevereiro, um domingo, a partir das 11h. Os convites para a feijoada custam R$ 10 e os organizadores esperam arrecadar R$ 8 mil, que serão divididos para as famílias.

Serão beneficiadas com a renda uma mulher que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico, que a confinou numa cama. O objetivo é com esse dinheiro é custear as despesas de um quarto adaptado.

Já o outro paciente também é uma mulher, ela está fazendo um tratamento oncológico e, para ter chance de sucesso, ela deverá se tratar nos Estados Unidos.

As famílias das duas pacientes não tem condições de arcar com as despesas dos tratamentos, daí que surgiu a ideia de mobilização das pessoas para ajudá-las.

A feijoada será servida no pátio da Estação Costa Pinto e as crianças terão acesso a uma área kids que será montada exatamente para isso. A feijoada poderá também ser servida em marmitex para pessoas que preferem saboreá-la em casa. Os que preferem o espaço compartilhado, terá direito também a música ao vivo, com o grupo D'Repente, que tocará de forma colaborativa.

O grupo que está organizando a Feijoada Solidária está contando com a colaboração de diversas empresas, que terão seus nomes divulgados posteriormente.

Os interessados em reservar seus ingressos ou fazer uma doação podem entrar em contato com a equipe organizadora pelo WhatsApp: Gisele (9 9221-5544), Meire (9 9166-7293), João Paulo (9 8477-4401) e Luciana ((9 8814-7209). A equipe que está organizando o evento solidário destaca que a prestação de contas de todo o evento será disponibilizada integralmente em todos os meios de comunicação.

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 
 

Leia também:

Ufla poderá armazenar vacinas do Governo do Estado em seus Ultrafreezers Decreto da Prefeitura de Lavras prevê uso obrigatório de máscara também em vias públicas
   
PM de Lavras aborda homem que portava réplica de arma de fogo na cintura Prefeitura de Lavras publica decreto com menos restrições que a Onda Vermelha do Minas Consciente
   
CDL Lavras informa que medidas estão sendo tomadas pela entidade para tentar evitar o fechamento do comércio - veja vídeo Comerciantes de Lavras manifestaram contra aplicação da fase restritiva da Onda Vermelha
   
Rua de Luminárias com 9 faixas de pedestres virou meme nas redes sociais Covid-19: Associação Médica de Lavras manifesta através de nota oficial
   
LabCovid e Prefeitura de Ingaí realizam coleta para exame de Covid-19 Começou a campanha de vacinação contra a Covid-19 em Lavras
   
.
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras