Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 12/12/2019 06:50 - Atualizada em: 12/12/2019 12:16
Morre o ex-vice-prefeito de Ribeirão Vermelho José Venâncio
Esta semana morreu também o prefeito de Carmo da Cachoeira, Godofredo José Caldeira Reis

José Venâncio, ex-vice-prefeito de Ribeirão Vermelho que morreu ontem aos 79 anos. Foto: Facebook

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Faleceu ontem, quarta-feira, dia 11, no Hospital Municipal de Ribeirão Vermelho, o ex-vice-prefeito de Ribeirão Vermelho, José Venâncio, conhecido como "Geleia", com 79 anos. José Venâncio foi vice-prefeito de Ribeirão Vermelho por dois mandatos (1997-2000 e 2001 a 2004).

Muito atuante na cidade, foi presidente do Clube Social Ribeirense e esteve à frente de diversos eventos naquele local e de festas religiosas quando coordenava quermesses e procissões promovidas pela Paróquia Nossa Senhora da Guia. 

Ele deixa a esposa, filhos, entre eles, o vereador Roberto Carlos Venâncio, além de netos e bisnetos. O corpo está sendo velado na Câmara Municipal de Ribeirão Vermelho e será sepultado hoje, quinta-feira, dia 12, no Cemitério Municipal de Ribeirão Vermelho.

A prefeita Ana Rosa Lasmar informou que decretou Luto Oficial na cidade por dois dias. Em conversa com a reportagem do Jornal de Lavras, a prefeita Ana Rosa disse: "É uma grande perda para todos os ribeirenses, que além de uma pessoa pública, o senhor José Venâncio era um cidadão muito querido por todos nós e trazia alegria por onde frequentava. Em nome do Executivo e do povo de Ribeirão Vermelho, digo que os nossos corações estão de luto", finalizou.

Esta semana faleceu também o prefeito de Carmo da Cachoeira Godofredo José Caldeira Reis, cidade que, como Ribeirão Vermelho, limita-se com o município de Lavras. Tanto Godofredo como José Venâncio eram políticos conhecidos como da "velha guarda", e a honestidade e o respeito nortearam suas carreiras na vida pública.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras